Isso é um encontro?

224 14 17
                                    

        Faltavam exatamente dez dias para o meu casamento e eu não tinha ideia do que estava sentindo. Pensava em Draco praticamente todas as horas dos meus dias. Pensava no tempo que passamos com os trouxas, além de em como sua mão parecia se encaixar com perfeição nas minhas quando ele a segurava enquanto caminhávamos. Pensava sobre o último jantar e em como ele fora firme em garantir que o casamento não fosse mais estressante para mim do que o necessário. E, quando não estava pensando sobre seus lábios tão próximos ao meu e questionando qual deveria ser o seu sabor, estava olhando para o anel que ele Draco havia escolhido para mim. A pedra de jade era envolvida por pequenos pontos de diamantes que brilhavam na luz do sol. Era  perfeito, eu estava extasiada.


       O dia de acompanhar Draco  em mais um evento no Ministério havia chegado e eu estava angustiada com os conflitos dos meus sentimentos. A ideia de mais algumas horas no meio daquelas pessoas era agoniante, contudo, a possibilidade de passar mais tempo com Draco era excitante. Eu queria muito o conhecer melhor, entendê-lo, tocá-lo.... Disfarcei minha animação para que Odile não percebesse, ela não poderia saber que eu estava arruinando seus planos com meus próprios sentimentos. Eu era fraca, sabia disso, mas no fundo não me importava. Era bom estar á apaixonada, se realmente fosse isso que eu estava sentindo.

 
Quando Draco chegou inclinou a cabeça com a sobrancelha franzida, parecia perplexo ao me ver.

 
— O que foi? — questionei enquanto ele me encarava confuso. 

— É que você parece... radiante — respondeu após uns segundos tentando achar as palavras certas. 


Eu apenas sorri corando. Como eu podia ser assim tão óbvia? 


— Então, para qual lugar vamos hoje? — Draco perguntou com um sorriso transgressor. 

— Para o evento do Ministério, não? 

— Estou te dando a oportunidade de escolher um outro lugar mais agradável.  

— Mas, Draco, e seus pais? Não podemos simplesmente não aparecer no evento, certo?

— Eles não precisam saber. Já tem um ano que eu  vou nessas festas idiotas. Se eu deixar de aparecer uma noite duvido que alguém vai perceber – não podia negar ser um ótimo argumento — E também tem você, como minha futura esposa, não posso te deixar em situações que te deixam desconfortável. — ele completou forçando um cavalheirismo exacerbado.

— Está me usando para contrariar sua mãe? — questionei com as mãos na cintura.

 
— Sim, mas é para isso que serve o casamento, não?

 
Dei um suspiro seguido de um sorriso. Ele vencera, não que fosse assim tão difícil me convencer a não ir em eventos sociais. 

— Então, qual lugar vamos hoje? — Draco retornou a perguntar. Eu não tinha ideia do que responder, nunca ninguém me deu essa opção. Existiam vários lugares do mundo nos quais eu gostaria de visitar, Itália, Brasil, Austrália, mas nada disso era uma possibilidade no momento.  Qual lugar eu iria com Draco Malfoy? — Quero ir para o Centro Social. — respondi após pensar alguns minutos. 

— É sério? — ele pareceu um pouco frustrado. 

— É, você prometeu ao Rory que me levaria lá outra vez, e hoje é quinta. Dia de sopa, não é mesmo? — eu queria voltar lá, gostara daquelas pessoas, e queria entender o porquê de ele gostar de passar seu tempo com trouxas, isso atormentava minha mente. 

— Está bem, mas primeiro vamos a outro lugar, você não colocou esse vestido bonito para passar a noite inteira no Centro Social. 

Reparei que ele falava de maneira gentil, seu elogio era sincero. Senti vontade de segurar suas mãos, mas me contive apenas o seguindo para o lugar que ele me levaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora