beginning; prologue

2.8K 319 123
                                    

Nota da autora: Olá olá, bem vindos a "Forever Mine, Forever Yours"! Esta é a minha primeira história para este projeto maravilhoso e eu torço para que vocês apreciem minha escrita e toda a forma como eu desenvolvi esse tema. Um grande obrigada a xbusanjimin pela capa incrível e a bebeh1320alsey pela betarem e paciência que teve comigo 😁

Sem mais demoras, vamos ao capítulo!


~~~~

— Você tem tudo com você? Seu telemóvel? A carteira? E o carregador?

Finalmente havia chegado o dia que todos os jovens ambiciosos esperam: sair de casa e descobrir novos horizontes para além do que conheciam até ao momento. Park Jimin não estava diferente, afinal, abandonaria a sua cidade natal, Busan, para se encaminhar até ao grande centro metropolitano, denominado como Seul.

Ele iria para a faculdade que sonhara desde que se conhecia por gente e frequentaria o curso de seus sonhos: Música. Seus olhos brilharam quando acordara naquela manhã, observando os raios de sol de início de outono se infiltrarem pelos vidros e o despertarem de seu sono — se bem que, estando tão ansioso como se encontrava, ele mal pregou os olhos durante a noite.

— Mãe, não se preocupe, eu... — o mais novo tentou argumentar, porém sem sucesso algum. A mulher de feições doces colocou suas mãos em seu rosto, os dedos finos e longos acariciando as bochechas cheinhas do filho enquanto lhe espremia os lábios e o impedia de falar.

— E você promete ligar todos os dias? — ela o interrompeu, sua voz embargada a impedia de falar claramente. Sua mãe sempre fora demasiadamente sensível e, sendo Jimin o único fruto do casal, ela era extremamente apegada ao rapaz de olhos castanhos. — Prometa-me, a mim e a seu pai, que você vai fazer isso.

— Mãe, eu estou indo para a universidade, não para o outro lado do mundo ou desaparecendo do mapa. — Quando conseguiu se livrar do aperto em seu rosto, o mais novo deu um sorriso, apesar de seu coração pesar dentro de seu peito. Ver as lágrimas grossas rolando pela face de sua mãe o magoava, mas ele tinha 19 anos, a progenitora já deveria estar preparada para ver seu passarinho voar para fora do ninho. — Eu vou ficar bem, não se preocupa.

— Haehee, assossegue-se, por favor. Ele já é um homem e sabe se cuidar. Certo, filho? — O pai do caloiro, Jiwon, de quem ele havia herdado seus traços masculinos, lançou um olhar cúmplice para o filho, ao passo que abraçou a esposa de lado e a consolou com carinhos em suas costas e cabelos longos. — Nós vamos sentir saudades, mas você vem para casa no próximo mês, não é?

— Claro, pai. — o outro sorriu e, em um último contato, todos se abraçaram, antes do universitário colocar sua bagagem na mala do autocarro. — Vejo vocês em breve. Te amo, mãe. Te amo, pai.

Já dentro do automóvel, ele viu seus progenitores acenarem para o veículo, que se distanciava cada vez mais de seu lar, e deixou uma pequena e solitária lágrima rolar por sua bochecha esquerda. Limpou-a em questão de segundos, de modo que nenhum outro passageiro visse, e alcançou os seus fones. Ele apreciou a música que preencheu seus ouvidos e acabou por fechar suas pálpebras, deixando-se adormecer.



Após quatro horas de viagem exaustivas, Jimin foi avisado pelo altifalante do automóvel que já havia chegado ao destino. Tratou de mandar uma mensagem aos seus pais, notificando que ele chegara em segurança ao destino pretendido e, depois de todos os passageiros saírem do meio de transporte, o veículo desapareceu no meio de outros tantos. Suspirando nervoso, o rapaz observou o edifício colossal e imponente que era a universidade.

Forever Mine, Forever Yours | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora