truth

827 147 30
                                    

Nota da autora: Estamos na reta final e eu espero que não abandonem a fanfic, boa leitura...


~~~~

Nos primeiros dois meses que se seguiram ao Natal em família, Jimin e Yoongi se encontravam na fase inicial de sua relação, ou seja, tudo era perfeito e extremamente romântico — para não falar em quão melosos eles se tornaram. O colega de casa de Jimin poderia ser testemunha de como os rapazes, muitas vezes, demonstravam ter um relacionamento aparentemente perfeito, dormindo de conchinha no sofá ou alimentando um ao outro da mesma taça de frutas cortadas em pedacinhos.

Quando o aniversário de 20 anos de Jimin se aproximou, Hoseok e Yoongi decidiram organizar uma pequena festa em segredo. Dessa forma, o mais novo não desconfiaria, no entanto, todos os encontros entre os dois acabaram por provocar no mesmo um sentimento ruim, denominado de ciúmes. Foram algumas as vezes em que os dois rapazes saíram juntos, argumentando que iriam fazer compras ou apenas lanchar, de forma a conhecerem-se melhor. Como Jimin e o namorado sempre andavam juntos no apartamento do primeiro mencionado, Hoseok acabou por formar uma ligação de amizade com o visitante — ele era a simpatia em pessoa, seria impossível alguém não querer ser seu amigo.

Fizeram uma pequena reunião e chamaram Taehyung, Jin e mais alguns amigos de Jimin, contando com os dois organizadores. O rapaz ficou extremamente surpreendido e feliz, tanto que suas bochechas doeram depois de tanto sorrir. No final da confraternização, questionou ao namorado o porquê dele não ter convidado seus irmãos, afinal, seria uma ótima oportunidade para se conhecerem.

O outro sorriu, engolindo em seco, e clarificou que os mesmos não estavam na cidade, tendo que sair em negócios — bem, não havia mentido, ambos haviam saído da cidade, mas para caçar. Apesar de triste, Jimin aceitou a justificação com um sorriso, com certeza haveria outras ocasiões em que poderiam se encontrar.

No terceiro mês de relacionamento, eles tiveram algumas pequenas discussões, por coisas tão bobas como qual o sabor do melhor gelado do mundo ou qual o personagem mais injustiçado da série "The Walking Dead" — na opinião de Jimin, era Glenn, no entanto, Yoongi afirmava que Carl deveria ter uma morte mais digna. Por fim, decidiram que pistácio era delicioso, e Jimin conseguiu convencer o mais velho que não havia morte mais nobre do que quando se salva a vida de outra pessoa.

O final de março se aproximava a passos largos. Nesse momento, os namorados se encontravam entretidos com um pequeno jogo de tabuleiro, dado que Yoongi estava de folga e os exames de Jimin ainda estavam longe. O rapaz havia completado o primeiro semestre de forma exemplar, todas as cadeiras com uma ótima classificação, e agora tinha iniciado o segundo semestre relaxado e tranquilo. Aqueles seriam seis meses que aproveitaria para desfrutar da companhia do namorado e do melhor amigo, sem estresse e drama.

— Vou buscar um copo de água à cozinha, tudo bem? — questionou o rapaz, recebendo um aceno positivo do de fios negros. Encaminhou-se para o cômodo e, após abrir o frigorífico, constatou que apenas possuía ali uma jarra de água fresca e algumas cervejas, o que achou estranho. Ele serviu-se do líquido transparente e voltou a guardar a jarra no eletrodoméstico, questionando ao mais velho enquanto vasculhava o cómodo. — Yoon, qual foi a última vez que você foi às compras?

— Hum, sinceramente, não me lembro. — respondeu o outro, sabendo que o namorado estava espiando o estoque de sua cozinha. Levantou-se e caminhou até ao local, se encostando no batente da porta e observando o rapaz perambular no espaço. — Por quê?

— Você tem pouca comida aqui em casa... — o mais novo afirmou, ao que abriu a dispensa e viu que as únicas embalagens ali eram um frasco de pimenta e alguns pacotes de Noodles — deixados ali, propositadamente, pelo vampiro, de modo a que o mais novo não desconfiasse de sua imortalidade.

Forever Mine, Forever Yours | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora