Nota da autora: Este é um capítulo mais focado na vida de Yoongi e tudo em volta da história dele, boa leitura 😊
~~~~
Yoongi nunca soube quando sua vida havia descarrilado. Desde o início dos loucos anos 20 que o rapaz se perdera — talvez tivesse sido muito antes disso, mas o vampiro não se recordava, afinal, já haviam se passado mais de 100 anos desde sua transformação. Ele viveu as suas noites com 25 anos saltando de festa em festa, cada dia uma diferente, ignorando todas as suas responsabilidades e conselhos de seu pai de que devia se acalmar e começar a sua vida a sério.
Era interessante como ele se lembrava de todos os pormenores da noite da sua morte. A discussão com seu progenitor rondava sua cabeça vezes sem conta, e ele ainda podia sentir o calor da mão do mais velho em sua bochecha antes dele pronunciar as palavras "Você nunca vai ser nada além de uma desilusão para esta família!". Depois disso, o vampiro saiu apressado, batendo com a porta e provocando um estrondo que podia ser confundido com algo parecido a um tiro.
Dirigiu-se até à casa de uma bela moça que cortejava na altura, apenas para disfarçar seu real interesse em homens e, enquanto revezava entre chupar seus lábios de forma ávida e sensual e aspirar filas de cocaína picada por um cartão do negócio da família da mulher, podia sentir a consciência se esvair como areia entre os seus dedos finos e longos.
E, além disso, era impossível esquecer a figura impotente que entrara, com uma habilidade e rapidez impressionante, pela janela entreaberta da sala, fitando o seu corpo quase desfalecido no sofá de couro negro com curiosidade. Entretanto, antes de sua visão escurecer completamente, ele sentiu uma dor excruciante atravessar seu corpo quando percebeu dois caninos perfurarem cada pulso, um a seguir ao outro, e todos os seus músculos sofrerem de um espasmo.
Já depois de acordar, o vampiro se recordava do cartão da agência de carros e do corpo da outra, sobre o sofá, a sua boca espumando e seus olhos sufocantes pedindo ajuda enquanto ela sofria de overdose. Nada se podia fazer em relação à mesma, que acabou por falecer, e teria sido uma ótima oportunidade de sugar seu sangue e obter um pouco de energia através da droga, mas nunca que Namjoon o deixaria realizar tal ato. No final, o corpo frio foi deixado ali pelos dois homens, à vista de todos para que pudesse ser descoberto e ser realizado o devido ato fúnebre.
Sim, Namjoon fora a pessoa que o transformara no vampiro que Yoongi é hoje. Ele tinha sido convertido em 1823, quando a epidemia de cólera estava em seu pico e, desde então, já havia transformado também Jeongguk, um ex-lutador de boxe em 1888. Ele era perspicaz e astuto, havia vigiado o humano durante semanas a fio, vendo o seu comportamento irresponsável e errático, mas o vampiro sempre achou que ele era uma boa pessoa e que não deveria morrer, e o mais novo agradecia ao outro por isso.
Porém, ele tinha que admitir que ser um vampiro não era um destino fácil. Durante os anos que vivera, depois de seu desaparecimento, ele vira seus pais sofrerem em agonia por não saberem onde estava seu filho. Yoongi observava seu pai, encabulado em seu escritório, ingerindo altas doses de bebidas alcoólicas e soltando palavras de perdão para o ar, desejando que o seu único filho e herdeiro o ouvisse.
O mais novo sentia a necessidade de sair de seu esconderijo para ir confortar seus pais e lhes dizer que, na realidade, ele ainda estava ali, ainda estava vivo e não acabara como a mulher com quem se drogara naquela noite. No entanto, isso seria impensável — mesmo que movesse um dedo para executar sua ideia idiota, Jeongguk estaria lá para o impedir — e uma terrível mentira, porque a verdade é que ele não estava vivo. Nas suas veias, já não corria sangue quente, e seus pulmões já não necessitavam de ar para respirar. Ele tinha morrido e toda a sua história deveria ser deixada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Mine, Forever Yours | Yoonmin
FanfictionNos tempos atuais, a existência de vampiros era reconhecida por todos. No entanto, como as criaturas da noite se alimentavam tanto de sangue humano como de animal, muitos seres humanos as temiam e, sabendo desse facto, existiam caçadores prontos par...