weird dreams and a new neighbor

1.4K 260 118
                                    

Nota da autora: Quem está ansioso pelo primeiro contato dos Yoonmin?


~~~~

Jimin gostava de estudar. Desde pequeno costumava se dedicar à escola, trabalhando com afinco e sendo o exemplo de aluno perfeito, e não tinha nada além de orgulho dessa sua característica. Inclusive, havia sido eleito representante de turma quando frequentava o fundamental e esse fato o fez exibir o dentinho torto em seu sorriso doce e juvenil.

Porém, estando na melhor universidade do país e rodeado das mentes mais brilhantes do seu tempo, o jovem moreno tinha que admitir que se sentia pressionado a brilhar e dar o seu melhor. Não, ele não se considerava o melhor do seu curso, mas também não se encaixava nos medianos — Jimin era modesto, mas sabia reconhecer seu potencial. O homem nascido em Busan compreendia que tinha talento e inteligência para prosperar no futuro, por isso mesmo escolhera a Universidade que frequentava.

Enquanto estudava para a matéria mais complicada daquele semestre — História da Arte —, o moreno se deixou levar por sua imaginação e voltou seus pensamentos para a noite onde seus olhos se encontraram com os de uma criatura diferente de si. O olhar de um vampiro.

Jimin se lembrava dos orbes vermelhos brilhando no breu da noite, focando em si com rapidez e precisão. Ele era atormentado pela imagem escura do seu rosto nebuloso e desfocado, sempre tentando se recordar de qualquer pormenor importante que o levasse até ao dono de tais pupilas cintilantes, no entanto, era em vão. Com a escuridão da noite, teria sido impossível reconhecer algo e, mesmo que fosse possível, o vampiro com certeza não o possibilitaria tal coisa.

Isso para não falar dos estranhos sonhos que andava tendo. Durante a noite, seu inconsciente lhe pregava partidas: o corpo do mais novo se encontrava no vazio, tudo estava escuro e, como se fosse magia, orbes brilhantes e carmesins se encontravam perto de si, examinando-o com atenção. Em seguida, parecia que ele conseguia sentir as mãos grandes percorrerem sua pele de forma cuidadosa, juntamente com uma respiração perto de sua nuca. O recém-universitário sempre acordava respirando de forma ofegante, porém não sentia nenhuma presença ao seu redor, apenas uma corrente de ar entrando pela janela aberta.

— Jimin, você já conheceu o novo vizinho? — questionou Hoseok, que acabara de entrar em seu quarto, acordando o mais novo de seu transe e o puxando para a realidade. Nesses últimos tempos, os rapazes haviam ficado muito próximos, afinal, eles eram colegas de casa e nenhum dos dois era fechado o suficiente para não se falarem apenas porque não se conheciam desde pequenos, criando, assim, uma bela amizade.

— Você me assustou! — Jimin fingiu estar com dor no peito, como se estivesse sofrendo algum ataque devido ao quão repentino fora o aparecimento de Hoseok, esboçando um sorriso quando ouviu uma gargalhada baixa do outro. Ele fingiu estar chateado e questionou. — Por que não bateu?

— Eu bati, mas você não ouviu nem respondeu.

— Justo. — O mais novo se recompôs e esboçou uma expressão curiosa. — Do que você está falando? — o moreno interrogou de volta, não tinha visto nenhum novo vizinho nos últimos dias. — Alguém veio morar aqui?

— Sim, pelo visto. Eu ainda não o vi, mas Solar disse que ele era bem bonito e jovem. — Hoseok era bastante animado e, mal chegara ao prédio, fez questão de preparar um recipiente de bolachas para cada morador, obtendo a amizade de um casal de idosos do primeiro andar e da vizinha de cima — que ele afirmava ser seu amor perdido. — Ela me contou que ele tinha uma pele tão imaculada que parecia propaganda de maquilhagem ou cremes rejuvenescedores!

Forever Mine, Forever Yours | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora