Nota da autora: Este é um capítulo mais fofinho, espero que vocês gostem 😊
~~~~
Dezembro chegou, e com ele veio, além do frio característico do mês, o espírito animado do Natal. Crianças brincavam na rua, construindo bonecos de neve à medida que os flocos gelados caíam do céu nublado, e as luzes coloridas espalhadas pela cidade conferiam uma atmosfera animada e divertida até aos cantos mais sombrios do centro metropolitano.
Assim como as ruas, o apartamento de Jimin e Hoseok também já possuía decorações natalícias. Os dois estudantes haviam decidido e, em conjunto, compraram uma pequena árvore robusta, bem como fios de luzes amarelas e bolas de um vermelho vivo, que usaram para decorar, juntamente com a ajuda de Yoongi.
O de cabelos negros havia se tornado um visitante regular do apartamento dos dois depois do que acontecera entre ele e o moreno. Em seguida àquela noite — da qual já se tinha passado pouco mais de dois meses e meio —, eles continuaram a trocar carícias e beijos apaixonados, porém concordaram em não colocar quaisquer rótulos em sua relação.
Não demorou para que Hoseok descobrisse o seu pequeno envolvimento. Eram meados de novembro e, depois de uma sessão de estudo, Jimin sugeriu que ambos fizessem um pequeno bolo, de modo a compensar seu esforço — e porque o mais novo gostava de comer um doce no momento, como bom viciado em açúcar que era. E, apesar de ser para cozinhar uma sobremesa, de algum modo, a cozinha havia virado uma zona de guerra, onde farinha era espalhada pelos cabelos escuros de cada um.
Jimin acabou por prender o corpo magro em seus braços e, para travar aquela batalha, selou suas bocas em um beijo adocicado e terno, sua mão automaticamente se dirigindo para a cintura fina do vampiro e o puxando contra si, enquanto sua outra palma puxava os fios bem tratados do ser místico. Claro que, sendo o universo seu comparsa, o seu colega de casa decidira entrar no cómodo, depois de uma ida ao supermercado, bem a tempo de ver os lábios alheios se descolarem e olhares enamorados serem trocados.
— Eu sabia! — o humano pronunciou, em um tom mais alto, enquanto apontava o dedo indicador para o casal. Acabou por assustar os rapazes, visto que eles ainda não tinham percebido que alguém os observava. Jimin soltou o outro, que tinha suas bochechas pálidas extremamente coradas devido ao contraste, e coçou a nuca em nervosismo. — Vocês estão namorando?
Após negarem veemente, Hoseok acabou por aceitar a verdade, com algum custo. No entanto, piadas eram frequentes na casa, especialmente quando Yoongi acabava por compartilhar a cama com o mais novo depois de uma sessão de cinema. Por isso, não foi surpresa quando Jimin chegou à residência com uma pequena caixa de veludo com dois anéis simples dentro da mesma, afirmando que estava pronto para dar o próximo passo em sua relação.
— Jimin, você não precisa se preocupar! — O moreno se encontrava visivelmente nervoso, levava as unhas à boca a cada dois minutos por conta da ansiedade do pedido. E se o mais velho não gostasse? Ou não quisesse? — Ele vai aceitar, tenho a certeza, eu vejo como os dois se olham.
— A sério? — Os olhos brilhantes do mais novo fitaram o colega de casa, percebendo se o que ele dizia era verdade.
— Claro! Agora vai lá e pede o homem em namoro.
Respirando fundo, o mais novo ganhou coragem e se dirigiu até à porta, saindo em direção ao apartamento do mais velho, não antes sem ouvir um "Quero ser padrinho do casamento... ou dos bebés!" vindo do seu colega de casa. Ele riu, contido, e subiu as escadas até parar em frente à porta do 4ºD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Mine, Forever Yours | Yoonmin
FanfictionNos tempos atuais, a existência de vampiros era reconhecida por todos. No entanto, como as criaturas da noite se alimentavam tanto de sangue humano como de animal, muitos seres humanos as temiam e, sabendo desse facto, existiam caçadores prontos par...