let's fight together

798 130 72
                                    

Nota da autora: Preparem os corações, temos uma dose de emoções fortes a caminho...


~~~~

"Yugyeom nos encontrou", "Yugyeom nos encontrou", "Yugyeom nos encontrou". A frase pairava sob a mente de Yoongi, que não conseguia pensar em outra coisa a não ser "Como?". Como é que ele os havia encontrado? Não poderia ter sido Heehyun, o informante tinha sido hipnotizado por Jungkook e não haveria outro, o seu irmão mais velho tratara de saber todos os detalhes de possíveis contatos que o caçador possuía.

— Tudo bem, eu vou resolver isso. — Voltando a si, tratou de responder ao irmão, que estranhou sua demora. Os olhos de Jimin evitavam se esbarrar consigo, os braços cruzados em frente ao seu peito denotavam a sua falta de paciência nesse momento.

— O quê? — o loiro questionou, visivelmente confuso, do outro lado da linha. — Está louco! Sabe como eu sei que ele nos encontrou? Ele mandou um dos vampiros do conselho de Seul nos avisar por telemóvel e, depois de desligar a chamada, ele enviou uma foto do corpo dele. Ele matou o Jackson, Yoongi, por isso, você não vai resolver nada, nós vamos embora e acabou!

O vampiro mais novo estremeceu, contudo, não desistiria. — Por que, Namjoon? Você nunca teve medo de nenhum caçador, nem do avô dele, o que te faz querer fugir agora?

Namjoon suspirou. — Yoongi, a diferença entre ele e o avô é que Yugyeom nunca atacou, pelo menos, até agora. E olha o que aconteceu! Deu cabo de um dos vampiros mais poderosos e pode ser demasiado perigoso — Namjoon se interrompeu, suspirando e coçando as têmporas, enquanto Jungkook o observava, sentado no sofá. — Eu não pretendo arriscar nossa família para apenas ficar em Seul. Foi difícil convencer Jeongguk a deixar o humano dele aqui...

Eu ainda não estou totalmente convencido! — A voz rouca e impaciente do irmão do meio foi ouvida do outro lado da linha, ao que Yoongi sorriu. Ele iria convencer Namjoon a ficar e lutar, não podia deixar Jimin.

— Não, Namjoon, eu não vou. — Era sua palavra final. Neste momento, o humano já deixara sua pose de indiferente e tentava compreender a conversa, sem sucesso, visto que não conseguia perceber o que Namjoon dizia. — Nós conseguimos lutar contra ele. Vá lá, entendo que ele derrote um vampiro, mas três? Contra um simples humano? A matemática está toda lá, Nam.

A linha ficou muda durante uns segundos — que, para Yoongi, pareceram anos — e, no final, um suspiro foi ouvido. — Tudo bem. Mas nem pense que vai arquitetar um plano sozinho. Quero você aqui em meia hora, eu e Jungkook estamos te esperando.

— Não se preocupe, Nam. Como eu costumo dizer... — Yoongi disse, com um sorriso crescendo no seu rosto pálido. — Um caçador pode ser perspicaz, mas nunca se deve questionar a inteligência de um vampiro. Ela é mil vezes maior.

O de cabelos negros desligou, não esperando resposta, tinha que se dirigir até à casa de seus irmãos rapidamente. Quando estava pronto para sair, viu o corpo do moreno, parado no meio do caminho da porta. Estava tão envolvido na conversa que nem sequer percebeu que Jimin não havia abandonado o local e, agora, precisava de explicações. — Não me vai dizer o que se passa, Yoongi?



O carro de Yoongi se movia em grande velocidade, em direção a casa de seus irmãos, assim como os pensamentos de Jimin. Depois de entrarem no carro — o moreno o conseguiu convencer, apesar de muita insistência de Yoongi para que não o acompanhasse —, o vampiro esclareceu o que se passava, o que acabou por alertar o mais novo. Poderia estar chateado com o namorado, mas não deixava de o amar e se preocupar com ele, e um caçador que perseguia a si e à sua família não era boa notícia. De repente, o humano percebeu o carro diminuir sua velocidade e o mais velho inquietar-se, o que surtiu o mesmo efeito em si.

Forever Mine, Forever Yours | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora