S - SAUDADE

370 24 0
                                    

Seu coração estava acelerado e ele contava os minutos. Mal conseguiu respirar quando viu Kongpob apontar em sua vista empurrando o carrinho de bagagens... em sua mente ele sentira tanta falta do mais novo e inconscientemente girou o anel em seu dedo perdido em lembranças.
Foi quando sentiu um par de braços o puxar para perto... sorriu. Estava em casa.
-P'Arthit khap... senti sua falta... _ ouviu o moreno dizer anunciando sua chegada.
-Kong..._ apenas ouvir a voz de seu Nong quase o fez beija-lo ali mesmo.
Tentando conter o impulso ambos se afastaram e caminharam lado a lado roçando as mãos hora ou outra. Estavam felizes.
-Hei Kong..._ Arthit começou timidamente. Eles estavam juntos a cinco anos dois deles sendo separados devido a pós graduação do mais jovem na China. Seu coração tinha certeza de que não podia ficar um minuto a mais longe dele então tomou uma decisão_ eu... estive pensando... sobre nós e...
-Você não quer terminar novamente, não é?
-Não! Apenas me escute na? _ o mais velho pegou a mão do moreno_ não quero que volte pra casa dos seus pais Kongpob.
-Com certeza que não P'! vou procurar um lugar não se preocupe...
-More comigo. _ ele finalizou rapidamente sentindo as bochechas corarem.
-P'Arthit... eu esperei isso por tanto tempo. _ o júnior declarou com um sorriso sincero_ isso já é perfeito pra mim podemos cuidar um do outro.
O sênior guardou as malas no carro recém comprado sorrindo para o nada. Durante todos aqueles anos ele venceu obstáculos... tudo por seu amor e ele sabia que era o certo, mas ainda assim não estava nem um pouco preparado para a mensagem que recebeu a seguir.
Os olhos chocados ergueram do aparelho para o namorado que o encarava de forma curiosa:
-Tudo bem?
-Eu...
-Qual o problema?
-Meus pais..._ murmurou.
-O que tem eles?
-Eles querem me ver.
-Isso não é bom?
-Eles querem que eu vá pra casa esta noite.

Não existe eu se não existir vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora