-Por! Chichi! Vou me encontrar com Phan! Precisamos estudar para uma prova volto tarde! _ Ren gritou da porta de saída.
Eram sete da noite meio tarde para se encontrar com alguém na opinião de Arthit, mas ele não estava se importando muito. Ren cresceu e se tornou um garoto formidável e muito responsável. Eles o criaram bem.
O mais velho escutou o som do chuveiro. Sabia que Kongpob deveria estar exausto. Ele dava muito duro no serviço precisava defender ainda mais seu status pra mostrar que um "gay" não era diferente de outra pessoa... mesmo depois de tanto tempo isso os assombrava de vez em quando.
Levantou da cama de onde estava sentado e vestiu sua cueca boxer saltando quando ouviu a voz atrás de si:
-Continua tão lindo quanto na primeira vez que te vi assim...
-Kong..._ seu rosto corou_ eu não te ouvi... apresse-se vou fazer o jantar...
Antes que pudesse passar ele sentiu ser puxado por seu Nong que agarrou fortemente sua cintura e mostrava descaradamente sua ereção:
-Eu pensei em você hoje o dia inteiro sabia...
-Posso imaginar o quão pervertido foram seus pensamentos..._ Arthit conseguiu pronunciar enquanto tombava a cabeça sentindo os lábios do moreno capturarem seus mamilos já duros.
-Hm... Kong...
O calouro sabia que estava sempre ocupado demais para dar atenção ao seu marido e ele não queria que fosse assim... ele imaginava que se ele mesmo estava precisando de alivio imagina Arthit que sempre foi tímido demais pra dar o primeiro passo.
Ele tirou a toalha que estava presa em sua cintura e sentou seu P' na escrivanhia do quarto quando ele ouviu algo inesperado:
-Kong... eu... eu quero fazer isso...
-Mesmo?
-Sim... você sempre fez tão bem e... eu quero que você sinta como é bom..., mas vai ter que ser paciente na... é minha primeira vez...
A maneira como isso foi dito as bochechas coradas e todo o cenário foi o suficiente para Kong expelir seu pre-gozo ele sabia que não ia aguentar. Então trocou de posição com Arthit.
O mais velho o encarou como uma menina envergonhada e ajoelhou entre suas pernas. Segurou seu membro e começou a lambe-lo provando seu gosto talvez ate o medindo para ter certeza de que caberia em sua boca. Então começou a movimentar-se desajeitadamente pra cima e baixo arrancando gemidos e suspiros do maior que mal podia se conter e quando este percebeu estar no limite segurou a cabeça do mais velho e bombeou com força até que não aguentou mais derramando em sua garganta. Ouvir seu P' engasgar um pouco foi o que trouxe sua realidade de volta:
-Oon! Me desculpe... _ ele o levantou limpando o canto de sua boca com as mãos.
-Então essa é a sensação? _ ele questionou_ isso é o que você sente quando me tem assim?
-Chài... _ ele respondeu com um sorriso sem graça.
-Isso é bom... _ Arthit juntou seus corpos sussurrando no ouvido do mais novo_ mas eu prefiro quando você está enterrado dentro de mim..._ teve seu lóbulo mordido e chupado sensualmente_ a proposito... você vê? _ ele apontou pra sua própria protuberância_ sou eu quem precisa de cuidados agora...
Depois de receber um sorriso malicioso Kongpob o pegou no colo e o atirou na cama. Arthit sabia como e o quanto podia mexer com ele, depois de abrir a gaveta e amarrar seus pulsos com uma gravata qualquer do serviço ele colocou seu veterano de quatro e sem avisa-lo afundou-se completamente escutando-o gemer extasiado. Arthit estava no céu quem o visse agora jamais diria que ele foi um Hazer-chefe. Ele que estava ali sendo dominado por Kongpob implorando por mais a cada estocada chegando ao seu limite sabendo que o seu Nong so pararia quando estivesse satisfeito. Ele jamais admitiria em voz alta, mas ele amava e como amava cada vez que era dominado por Kongpob. Não so na cama, mas como foi dominado por seu amor cuidado e carinho... ele estava feliz e pra ele isso bastava...
-Kong.... eu vou...
-Eu também!
Os dois desabaram na cama exaustos e cansados Kongpob ainda estava em cima de Arthit, mas o mais velho não se importava para ele não tinha lugar melhor...
-Fan dii na Kong...
-Fan dii na Oon...
No lado da cama no criado-mudo mudo o celular apitou com uma mensagem de Ren:
"espero que tenham aproveitado a noite. Vocês estavam precisando u.u fan dii ! Ah e chichi você está me devendo essa!"
FIM.
NOTAS:
FANFIC INSPIRADA EM:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe eu se não existir você
Fanfictionbaseado no final de our skyy quando Kongpob volta da China. apos enfrentarem um distanciamento terrível. seu relacionamento completando cinco anos... é hora de encarar a realidade e enfrentar aqueles que mais temem... seus pais. Arthit e Kongpob est...