Capítulo 7°

1.2K 88 33
                                    

Após ter tomado meu banho e vestido a roupa que o motorista de Taehyung comprou.

Fui até seu escritório, batir na porta e entrei. Taehyung mexia algo em seu laptop, mas quando eu entrei ele me encarou.

__ Esta linda! - fechou o aparelho e me deu mais atenção. Sorri sem graça e mordir os lábios.

__ Thayllon tem bom gosto! - Taehyung levantou de sua cadeira e andou até poder ficar de frente pra mim encostada nela.

__ O que vai fazer mais tarde? - perguntou cruzando os braços e semicerrando os olhos.

__ vou trabalhar na loja até as 7:00!

__ Então vou mandar o Thayllon te pegar. - falou simplista

Eu olhei pro chão mordendo os lábios tentando não deixar escapar um sorriso bobo.

Taehyung vei até mim levantando o meu queixo, ele passou seu polegar no meu lábio inferior e o devorando com os olhos.

__ Como eu queria morder essa boquinha! - Taehyung falou com uma voz arrastada extremamente sexy.

__ Acho que eu também ia gostar! - eu falei quase em um sussurro.

Ele tirou sua mão de minha boca e me encarou.

__ Eu não vou tocar em você, até ter seu consentimento por escrito.

__ O quê? - O olhei estranha, como assim por escrito? Taehyung, Taehyung.

__ Depois eu explico, eu vou te levar pra casa!

Olhei Taehyung sair e logo o seguir, ao chegarmos no elevador, Taehyung aperta o botão e rapidamente a porta se abre fazendo aquele típico som.

Entramos no elevador e Taehyung ficou de frente pra mim, me olhando morder os lábios.

__ que se fôda a papelada!

Sem mais nem uma fala, Taehyung deu apenas mais um passo e atacou meu lábios.

Seu beijo era tenso e feroz, suas mãos foram direto para minha nuca, e as minhas direto para o seus grandes e fortes braços.

Taehyung tirou minhas mãos de seu braço e levou acima da minha cabeça; Taehyung apertava minha cintura e segurava meus pulso

Seu beijo era tão insolvente que eu não queria mais me desgrudar dele.

Nos separamos rapidamente quando a porta do elevador foi aberta, olhamos sem jeito para os três homens de terno que nos olhavam estranho.

Os homens entraram no elevador e começaram a conversar, Taehyung me olhou pelo canto do olho e eu abaixei a cabeça segurando o sorriso.

(...)

Ao chegar no apartamento com Taehyung, apenas coloquei a chave e abrir a porta.

Quando entramos vimos uma cena muito desagradável. Jimin tava em cima de Chungha; pra ser mais clara, os dois estavam transando.

Fala sério!

Jimin rapidamente saiu de cima de Chungha, virei a cara por ele está nú, que merda.

__ Oi! - Jimin falou rindo vestindo sua causa, vir Chungha e a mesma estava rindo.

Apenas dei um sorriso sem graça pra ele e vir Chungha falar "o quê?", sem transmitir som com a melhor cara de pau

__ Oi, deve ser a Jennie! - falou colocando o seu cabelo pra trás e me estendendo a mão.

__E você deve ser o Jimin!

__ E nós temos que ir Jimin! - Taehyung falou apontando sua mão para causa de Jimin, avisando que seu zíper estava aberto.

__ É um prazer te conhecer - Jimin falou pondo sua camisa - Chungha me falou muito de você.

__ Jimin se apresse, as meninas tem que trabalhar! - Taehyung falou cruzando os braços tentando não parecer impaciente.

__ O que você anda fazendo com o senhor simpatia? Eu nem fasso idéia. - Jimin me perguntou e foi beijar Chungha

pensei que eles iam se comer ali de novo. Taehyung virou a cara constrangido e eu olhei pro teto.

__ Tchau linda! - Jimin falou dando o último selar em Chungha.

Jimin saiu e fpi esperar Taehyung lá fora.

__ até a noite, mande um email se mudar os planos!

__ o meu computador tá quebrado.

__Tá, então ligue, você tem o meu número!

Taehyung segurou o meu rosto e deu um pequeno sorriso.

__ Até mais baby! - falou e saiu batendo a porta. Chungha me olhou com uma cara de pura safadeza.

__ O Jimin parece ser legal! - sorri tentando mudar de assunto.

__ Não, não, vamos começar por você! - falou rindo com uma cara maliciosa.

__ Cê vai sair com ele de novo, então quer dizer que alguma coisa rolou! - falou pressionando a língua na bochecha

Eu dei um suspiro e comecei a andar.

__ Jennie?! - me chamou querendo saber algo.

__ Eu tenho que me arrumar pra ir pro trabalho!

Eu me virei pra ela e pus as mãos no bolso da causa de trás.

__ A gente se beijou, uma vez! - Chungha me olhou desacreditada.

__ Só uma vez? Que estranho! - ela fez uma cara engraçada

__ humm...estranho não chega nem perto!

__ Aham! E um casaco novo...- Chungha falou do casaco que Thayllon comprou - Ok.

50 tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora