- OBS: A música aqui em cima, vocês colocam Quando a Jennie estiver no quarto na bad. Vou avisar vocês na hora.
Eu fiquei por no máximo cinco segundos tentando raciocinar tudo.
Ele virou de costa virando pro vidro.
__ Fodido em 50 tons diferentes!
Me virei de costas e dei dois passos a frente, eu não ia chorar, não dessa vez.
__ Me mostra então! - falei ainda sem virar, mais quando virei Taehyung me olhava surpreso.
__ Eu preciso que você me mostre...- minha voz saiu embargada, mas nenhuma gota iria sair dos meus olhos.
__ Me castigue, me mostre o quão pode ser horrível. Eu quero que você me mostre o pior.
Taehyung realmente não acreditava em que ru falava, mas é isso.
__ É só assim que eu vou entender!
(...)
Taehyung me levou para o quarto de jogos e foi em direção ao chicotes, pegando de lar um cinto de couro.
Ele ficou atrás de mim sem me tocar.
__ Tem certeza disso?
__ Tenho!
__ Tire a roupa! - ordenou e eu me despir.
Eu estava completamente nua, não tinha idéia de como ia ser, mais se é pra droga dessa curiosidade morrer, que seja!
__ Deite na mesa! - falou e assim fiz.
Não chora! Você queria isso!
__ Eu vou bater 6 vezes e você vai ter que contar comigo!
Taehyung falou e eu suspirei mordendo os lábios.
Vir pelos ombros Taehyung levantar os braços, e me acertar com o couro com toda força do mundo na minha bunda.
Aquilo doeu, doeu tanto que sentir o ferro do meu sangue na boca, eu não queria gritar, mais as lágrimas desceram sem minha permissão.
__ Confira Jennie! - Taehyung falou com a voz um pouco trêmula.
__ U-uma...
Mais uma lapada, só que essa foi mais forte ainda. O que me fez chorar mais, foi que eu percebir que ele tava sentindo prazer com a minha dor.
__ D-duas...- minha voz saiu tão baixa que parecia que eu tava sem força pra falar.
Taehyung suspirou antes de me da a terceira, eu não aguentava mais, mas eu pedir aquilo.
__ três...- eu não quero chorar, mais tô sentindo dor e angústia.
Mais uma vez Taehyung me acertou, o som de seus suspiros, os som do chicote acertando minha pele, a minha contagem.
Era algo cruel!
__ qua...tro...- só mais duas Jennie.
Mais uma vez fui acertada, realmente Taehyung era um monstro. O pior? É que eu estava nua.
__ cinco...- minha voz saiu chorosa e baixa.
E finalmente, a sexta lapada...
__ seis! - falei em um sussurro.
Escutei o som do cinto cair no chão e Taehyung vim até mim, mas rapidamente me levantei me cobrindo.
__ Não, não toca em mim! - gritei chorando.
__ Jennie!...
__ É isso que você quer? Você, você quer me ver assim? - perguntei frustrada.
__ Jennie...- falou dando um passo a frente.
__ Não chegue perto de mim! - falei baixo fazendo ele parar rapidamente.
__ Isso te dá prazer? - ele tentou mais uma vez se aproximar.
__ Não ouse chegar perto de mim! - falei saindo dali.
(...)
(Música pandoras)
Eu tava deitada na cama chorando, impossível esquecer isso.
Escutei a porta do quarto ser aberta e a cama afundar.
__ por favor não me odeie...Jennie você é tudo o que eu quero.
__ Eu me apaixonei por você! - falei sem me virar.
__ Não, não Jennie, você não pode me amar! - disse baixo, aquilo me fez da um soluço alto e doloroso.
__ Eu quero que você saia daqui!
Não, não, não!...idiota...
...
No dia seguinte eu me arrumei e desci as escadas vendo Taehyung pensativo no sofá.
__ Ele vai te levar pra casa! - falou sem me olhar.
__ Ótimo!
Me virei de costas e fui em direção ao elevador que era a porta de Taehyung.
Escutei seus passos vindo atrás de mim e rapidamente me virei.
__ Para! - ele continuou vindo como se não ouvisse. Mais dessa vez não.
__ Não! - fakei seria, simples e autoritária. Na mesma hora Taehyung parou.
Andei até o elevador me virando pra ele, meus olhos lacrimejaram, era uma despedida de adeus.
__ Jennie! - chamou o meu nome em um súplico.
__ Taehyung! - falei chorosa.
E o que me fez chorar mais após o elevador se fechar, porque foi como da última vez, o dia em que nos conhecemos.
Eu comecei a chorar mais e mais após eu lembrar de tudo que eu passei de bom com ele.É Jennie, foi bom enquanto durou. Mais não posso mudar de que eu o amo...
Continua...
Fim galera....
Tô TT kkkkkk eu não queria terminar né, mais vai ter a continuação desse livro, relaxem que tem muito pra acontecer.
Link do Trailer do segundo livro: https://youtu.be/_uFLLeRevLo
Gente sigam minha conta, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Kim Taehyung
Roman d'amourJennie é uma garota de 23 anos que quer saber muito do mundo, é curiosa e inteligente. Já Kim Taehyung é um homem de 27 anos que sabe tudo do mundo, um homem milionário que sabe o que quer. O que pode acontecer se Taehyung fazer uma proposta para J...