Capítulo 26°

753 63 5
                                    

Olhei para Taehyung quando sentir sua mão descer para minha coxa e apertar a mesma.

__ Jennie, de onde é a sua família? - não, agora não senhor Kim.

__ O meu pai mora em Busan, e minha mãe em Daejon.

__ Daejon? - a senhora Kim falou fascinada.

__ Onde então?

__ no distrito de Yuseong!

__ Ah sim, já fui lá algumas vezes. Lá é muito úmido nessa época do ano.

__ Nossa - tirei a mão de Taehyung da minha coxa - nem me fale!

__ Chega a ser sufocante; por falar nisso vou visitar ela amanhã.

__ Ah que ótimo! - a senhora Kim respondeu simpaticamente.

Taehyung tombou a cabeça de lado me olhando extremamente estranho, com certeza pensando por quê não disse nada.

__ Ouviu só Taehyung? Tem filhos que visitam os pais de vez em quando. - disse cínica para o filho.

__ Ou pai, viu o jogo dos marinhos? - Jimin perguntou e os dois começaram a conversa.

Não ouvir por quê minha atenção agora era pra Taehyung.

__ isso é novidade pra mim, quando ia me contar? - falou apenas pra mim ouvir.

__ quem quer café? - A senhora Kim perguntou.

__ Ah, na verdade eu prometir a Jennie que ia mostrar a casa. - correção, mansão.

Ele se levantou e andou ao meu lado. Quando sumimos de vista ele segurou meu pulso e me puxou com ele.

Não faço ideia onde estamos, era algum tipo de ponte, mais ainda dentro da mansão.

__ Taehyung, não dá pra correr com esses sapatos! - reclamei tentando o acompanha

Ele se virou e me carregou nos ombros, eu levei um susto e ele começou a andar.

__ Taehyung! - reclamei de novo.

__ quando ia me dizer que ia pra  Daejon? - perguntou com um tom extremamente sério.

__ o quê? Você não tem o direito de ficar com raiva.

__ É, eu estou com raiva e com a mão coçando. - falou e me deu um tapa na bunda.

__ Ai! - eu reclamei não por quê doeu, eu reclamei por reclamar mesmo.

Ele me colocou no chão e segurou meu rosto delicadamente. Estávamos no jardim.

__ Você é minha, toda minha, entendeu? - sua voz era tão controladora. Sem mas nem menos ele me beijou e é claro, eu retribuir.

Mas não, pera!

__ Taehyung você me deixa muito confusa. - falei separando o beijo e andando pro lado.

__ Jennie...

__ o que você quer?; O que você quer?

__ Eu quero você!

__ Eu tô tentando Taehyung...

Ele me olhou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

__ Eu sei que esta! - falou alisando meus lábios com o polegar.

__ Por quê a gente não pode dormir na mesma cama?, por quê você não me deixa tocar você?, por quê tem que ser assim?

__ Se assinasse esse contrato...- o interrompir.

__ por quê se importa tanto com esse contrato Taehyung? - juro que tô tentando não chorar. - você não gosta de mim como eu sou?

__ É claro que eu gosto!

__ Então por quê você quer me modificar?

__ não quero!

__ Eu preciso de mais, eu quero mais! - me aproximei dele.

__ corações e flores? Não são coisas que eu conheça. - falou me olhando nos olhos.

__ Por favor...É você quem está me modificando.

__ Deixa eu tocar você! - falei quase implorando. - deixa? - pedir em um sussurro.

O beijei com intensidade, mas eu estava realmente frustrada.

Ele segurou minha mão e levou até sua cintura, e me fez esfregar as mãos, mais logo as tirou dali.

__ São queimaduras?

__ Eu tive um começo difícil na vida, são tudo o que você precisa saber.

__ Tá bem!

50 tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora