Capítulo 25°

849 62 9
                                    

Após Taehyung ter soltado meus pulsos, ele me carregou nos braços e me levou para sua suíte extremamente chique.

Após Taehyung ter soltado meus pulsos, ele me carregou nos braços e me levou para sua suíte extremamente chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fez até bem, pensei que aquele lance sobre eu não andar por dois dias era só da boca pra fora.

E não, Kim Taehyung não fala nada da boca pra fora, minhas pernas não estavam firme como antes.

Então provavelmente eu não firmaria os pés no chão.

Taehyung me colocou dentro da banheira e colocou um banquinho ao lado, se sentando no mesmo.

Ele estava de causa, pensei que iria tomar banho comigo

__ Vira! - mandou com a voz calma e baixa. Fiz o que ele pediu, e sentir a palha ser passada em minhas costas com delicadeza.

Taehyung tinha me pegado novamente nos braços e me levou para o meu quarto.

(...)

Já era noite quando eu acordei sentindo os lábios de Taehyung nos meus.

Mas quando eu abro os olhos não o encontro.

Eu estava tão cansada que eu nem me lembro a hora que tinha dormido.

Sento na cama e fico olhando pro coxão, quando olho pra poltrona vejo um vestido bem bonito.

Isso queria dizer que iamos sair, olho a hora no relógio e eram 19:00h em ponto.

quando coloquei os pés no chão, sentir minhas pernas bambearem, ri do que ele falou algumas horas atrás.

Me olhei no espelho e Taehyung sabe realmente cada detalhe do meu corpo.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Eu tava descendo as escadas quando o vejo de costas, com as mãos no bolso olhando a cidade Seul, através da grande janela de vidro.

Estava tocando o clássico no fundo, bem baixo mais que dava de ouvir.

__ A onde a gente vai? - perguntei e ele virou pra mim lindamente.

__ Lembra que minha mãe falou de jantar? - perguntou enquanto eu ia em sua direção e ele na minha.

__ Lembro!

__ A minha irmã Tzuyu Chegou.

Ele olhou pro meu vestido e fitou meu rosto dando um sorriso.

__ Tem tudo o que precisa?

__ Tenho!

__ Dança comigo!? - falou estendendo as mãos.

Eu as segurei e em um passo ele segura minha cintura e me roda junto a ele.

Eu estava descalça o que me fez me soltar mais, já que se eu estivesse de salto estaria estaria dançando igual a minha amiga Irene quando está bebada.

Eu e Taehyung estávamos tão profissional dançando, que acho que nem "Johnny Castle e Frances Houseman" ganhariam da gente.

Taehyung me rodou gentilmente soltando minha mão, e sem parar de rodar comecei a pular e ri de mim mesma.

Fui direto até Taehyung e o beijei gentilmente.

(...)

__ Boa noite senhor Kim! - disse a empregada, ela apenas assentiu pra mim com um sorriso simpático.

__ Boa noite! - respondir ela já como Taehyung não avia respondido.

__ Chegaram!! - a mãe de Taehyung gritou - Chegaram! - afirmou agora.

__ Jennie, já conhece minha mãe! - falou enquanto eu abraçava a senhora Kim.

__ Esse é o meu pai, Kim Chun-Yan.

__ É um prazer! - falei apertando sua mão.

__ O prazer é meu, você é o motivo de muitas perguntas. - Eu sou?

__ Ai meu deus, você existe! - disse uma garota muito linda descendo as escadas, deve ser irmã do Taehyung já que ela se parece com ele.

Disse ela me abraçando e me olhando maravilhada. Taehyung a olhou estranha por conta do seu animo.

__ que foi? Ela é a primeira, pensei até que era gay.

(...)

__ O apartamento é legal, e o aluguel não é muito caro. - disse Chungha com um sorriso simpático.

Pois é, depois de tanto os dois treparem, acho que resolveram ficar juntos. Eu gosto do Jimin, ele faz ela bem.

__ Jimin já está nas mudanças - continuou, Jimin pareceu satisfeito de se mesmo.

50 tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora