GENTE AQUI RAPIDÍSSIMO. os próximos três capítulos será apenas oq ta escrito no contrato. Então já devem saber que não é pequeno.
Chegamos em um lago lindo, onde tinha vários flores amarelas e vitórias reges na água.
Fiquei olhando pro nada e cruzei os braços.
__ Jennie, eu sei que isso é intimidante, eu sentir o mesmo no começo.
__ E por quê mudou de idéia? - perguntei o olhando e ele ficou em silêncio por alguns segundos.
__ abrindo a mão do controle, eu me sentia livre. - ficou de frente pra mim.
__ De responsabilidades, de tomar decisões. Eu me sentia seguro, você também vai se sentir assim.
Taehyung se aproximou de mim cautelosamente.
__ Eu nunca levei ninguém no helicóptero, eu nunca transei com ninguém na minha cama. - deu ênfase nas últimas duas palavras.
Eu me sentir boba por escutar tudo aquilo dele.
__ Só você! - Taehyung falou e me beixou.
(...)
Quando estavamos quase chegando Taehyung pegou uma pasta.
Ele estacionou na porta do meu apartamento e me entregou a pasta.
__ Esse aqui é o contrato, leia com atenção. Se tiver dúvida mande um email.
__ Eu falei que o meu computador ta com defeito.
__ Só avalie! - falou dando um beijo em minha mão.
__ Eu espero que você aceite!....
O encarei por breves segundos e dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Saí do carro e o encarei da porta.
__ Obrigado pela carona! - falei com um sorriso.
__ até mais baby!
(...)
Quando entrei no meu apartamento um homem tava instalando um wi-fi
E colocando um notebook em cima da mesa, junto com um Iphone ao lado.
__ Mas o quê...- perguntei trancando a porta.
__ Presentinho do Kim! - Chungha falou como se não fosse nenhuma novidade.
__ Como assim?
Chungha fingiu não escutar e foi pra cozinha comendo uma fatia de bolo.
__ O Wi-fi está já está instalado, preciso que assine aqui.
O homem falou me entregando um pequeno caderninho escrito algumas coisas, eu assinei meu nome e entreguei o caderno.
__ Obrigada! - falou e eu o acompanhei até a porta.
Fui até a mesa onde tinha os aparelhos e abrir o notebook branco.
Enquanto eu mexia vir um contato me mandar mensagem com um nome salvo Taehyung.
__ Obrigado pelo fim de semana interessantíssimo!
__ O Noteboock é todo seu, eu gostaria que usasse para pesquisa.
__ Gostaria é? Nossa relação vai ser assim? Você mandando em mim?
Mandei a mensagem apreensiva, mordir o dedo por alguns segundos enquanto eu esperava a mensagem.
__ eu espero que sim, e tem mais, você vai gostar.
Suspirei e fui tomar um banho.
____________》♡《___________
Oiii meus todynho, só queria falar que essa fanfic vai ter a continuação de "Tons mais escuros". Então ela vai terminar um pouco aleatória kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Kim Taehyung
RomanceJennie é uma garota de 23 anos que quer saber muito do mundo, é curiosa e inteligente. Já Kim Taehyung é um homem de 27 anos que sabe tudo do mundo, um homem milionário que sabe o que quer. O que pode acontecer se Taehyung fazer uma proposta para J...