Depois de eu ter me aliviado e pensado um pouco no que Taehyung avia dito, fui pra fora tomar uma ar.
__ Oi! - Hobi apareceu me oferecendo uma jaqueta.
__ Obrigada! - falei ainda embolada por conta do álcool.
__ Tudo bem?
__ Tudo, só estou um pouco ligada. - sorri de mim mesma
__ vem cá se esquentar! - ele me puxou pra perto de se e ri, mais não ri por que eu realmente queria.
__ Ah não, fica de boa, eu tô bem - falei tentando sair de seu "Abraço"
__ É agora, tem que ter coragem pra fazer isso. - me olhou rindo.
__ fazer o quê? - o olhei séria e sem entender.
__ Jennie...
__ não! - eu não quero ouvir, eu ainda tô bêbada.
__ Eu gosto de você!
__ gosta?
__ Muito!
__ Meu deus! -desviei o olhar querendo sair dali.
__ Calma ai, por favor! Me beija.
__ o que? Não, não, não desculpa. - o empurrei de leve. - Eu não...
__ quando Hoseok estava quase trincando nossos lábios, Taehyung o empurra com brutalidade.
__ Saí, ela disse não! - Taehyung falou firme e autoritário, pensei que ele ia meter um soco em Hoseok.
__ Taehyung?!...- rapidamente me abaixei para vomitar.
Taehyung segurou meu cabelo para que eu não sujasse e vir hobi ir embora.
__ Não olha pra mim! - eu tava com vergonha do que eu acabei de fazer.
__ Toma! - ele me entregou um lenço branco.
Eu limpei a boca e olhei pro pano.
__ que macio, eu lavo se quiser. - Taehyung baixou minha mão e olhou pra mim.
__ vou te levar pra casa!
__ Aih eu tô com a Chungha! - falei simplista.
__ O Jimin avisa ela. - o olhei séria.
__ Quem é Jimin?
__ É o meu irmão, ele tá lá dentro falando com ela!
__ quê? Eu não...
__ ele tava no hotel comigo.
__ Ainda tá no ritima?
__ Tô, vem! - ele segurou minhas costas e me guiou pra dentro do bar.
Vir de longe Chungha dançar com o tal Jimin, Taehyung foi até eles e falou algo no ouvido do sei irmão, ele entendeu e assentiu pra Taehyung.
__ É o seu irmão?
perguntei já que Jimin é muito diferente de Taehyung, não só como fisicamente como também as roupas eram muito diferentes.
__ Não por opção, vamos embora!
__ pera aí, o que a Chungha disse?
__ Ela disse que era melhor que eu me comportasse! - eu ri pelo comentário.
__ quase me ameaçou! - tentei conter o riso.
__ Ela ameaçou você? - eu ri mais rapidamente fiquei séria, Taehyung arqueou uma sobrancelha e me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Kim Taehyung
RomansaJennie é uma garota de 23 anos que quer saber muito do mundo, é curiosa e inteligente. Já Kim Taehyung é um homem de 27 anos que sabe tudo do mundo, um homem milionário que sabe o que quer. O que pode acontecer se Taehyung fazer uma proposta para J...