Capítulo 23°

815 60 8
                                    

No dia seguinte quando eu acordei, vir Chungha fazendo café.

__ Oi! - falei sentando no banco do balcão.

__ Bom dia! - falou me olhando com um sorriso.

__ Então vocês comemoraram ontem a noite; ele tá dormindo?

__ Não, ele não pôde ficar! - falei olhando pro balcão.

__ Então de quem é a chave do carro? - perguntou séria pondo uma mão na cintura.

__ É...minha. - dei um sorriso travesso.

Chungha me olhou e deu um sorriso suspeito.

__ Jennie...- quis falar mas ficou calada.

__ O quê?

__ Nada é que...Não deixa de ir no seu ritmo, tá? - falou com o olhar preocupada.

__ Eu sei! - falei pegando as chaves. - eu tô indo.

__ A onde você vai? - perguntou apreensiva mais apenas dei um sorriso e saindo sem da respostas.

(...)

Estava na casa de Taehyung, e enquanto eu o esperava vim da cozinha, eu peguei uma revista e comecei a ver as novidades.

__ Olha isso! - falei surpresa e feliz pra Taehyung que vinha até mim.

__ É, eu já vir, até que a foto ta boa.

__ Taehyung com uma amiga! - falei o que estava escrito.

__ disseram que samos amigos! - falei o olhando com um sorriso sem mostrar os dentes.

__ É, se tá escrito na revista, deve ser verdade.

__ Como foi com a doutora Park?

__ foi tudo bem, mas ela disse que eu tenho que me abster de qualquer atividade sexual, por pelo menos quatro semanas.

Taehyung me fitou e eu o encarei seria.

__ depois que começar com a pílula. - reprimir os lábios querendo ri, mais não deixei transparecer meu sorriso.

__ o quê? - me olhou sem acreditar.

Assentir e cheguei perto de seu rosto.

__ Te peguei! - falei calmamente.

Taehyung me beijou e apertou minha bunda, ele me guiou ate o sofá ne deitando ali, ele ficou em cima de mim e me olhou

__ eu quero te levar pro quarto de jogos!

__ Eu ainda não assinei o contrato.

__ Eu sei disso, vai ser uma a mostra grátis.

(...)

Estávamos na porta do quarto e Taehyung tira a chave do bolso.

__ Ta pronta? - apenas assentir.

Ele entrou e logo entrei em seguida.

Taehyung me beijou calmamente e e mordeu meu lábios me tirando um pequeno sorriso.

Ele desceu pro meu pescoço me dando várias chupadas que com certeza ficariam marcas. Ele rapidamente subiu para minha boca e me beijou intensamente.

Ele parou de me beijar e me virou, Taehyung começou a fazer uma transsa no meu cabelo.

Toda vez quando você entrar aqui, quero que você esteja desse jeito, refiu-se ao meu cabelo.

__ Cabelo amarrado, nua e de joelho na porta para quando eu entrar pela quela porta. - falou finalizando o penteado.

__ Tire a roupa e fique de joelhos! - ordenou e eu obedecir.

____________》♡《____________

Eu não sei se no próximo capítulo faço høt kkkk, mas se eu estiver de bom humor, eu irei fazer sim.

50 tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora