Capítulo 22°

814 65 9
                                    

Taehyung me segurou pelo pulso e me levou lá pra dentro, ele se sentou no sofá e me deu um puxão que me fez cair no seu colo.

__ O que eu falei pra você?

Perguntou e eu mordir os lábios dando um sorriso safado.

__ pra eu não revirar os olhos! - falei me divertindo com tufo aquilo.

__ E o que você fez?

__ Revirei!

Taehyung sem dizer mas nada, levatou meu vestido deixando minha bunda amostra.

__ Isso é pra você não revirar os olhos pra mim!

Uma palmada forte foi dada em minha bunda, me arrancando um gemido e me fazendo segurar o pequeno sorriso.

__ Isso é pra me obedecer!

Mais outra palmada.

__ vou te colocar no seu devido lugar!

Mais outra.

Eu gemia de diversão e de prazer, se isso deveria ser ruim eu não sei, mais pra mim é maravilhoso.

Mais uma palmada foi dada.

__ Irá revirar os olhos novamente?

__ Não senhor! - aah mas com certeza eu vou.

__ Ótimo! - me retirou de seu colo me deixando de joelho olhando pra ele.

Taehyung segurou meu queixo em estilo "baby girl" e me beijou, um beijo calmo; ele se levantou e pegou seu terno.

__ Você vai sair?

__ Eu tenho que passar no escritório, tenho que resolver umas coisas. - falou se vestindo.

__ Tudo bem? - me estendeu a mão para que eu me levantasse.

__ E que eu pensei que...- comecei a falar chateada

__ Eu adorei a noite! - falou me interrompendo beijando minha testa.

__ Te vejo lá em casa amanhã. - falou e saiu me deixando ali pensativa.

O vejo da janela ir embora e meu celular começa a tocar. Quando vejo quem era logo atendo.

__ Oi mamãe! - falei com um sorriso fraco.

__ Jennie, o quê que ouve? Já deixei duas mensagens essa semana. - falou chateada.

__ Eu sei, desculpa é que...eu acabei me distraindo. - tentei suar normal, eu estava tão decepcionada com tudo e principalmente com Taehyung.

__ Desculpe ter perdido a sua formatura, eu soube que foi lindo.

__ E o seu namorado? O Jung-Lee me falou tudo, ele deve ser um partidão em!? - falou um pouco animada.

Na memsa hora as lágrimas começaram a descer, eu tampei minha boca para não fazer zoada.

É complicado se relacionar com Taehyung, era o que eu mais queria, ficar com ele sério. Mas suas informações não são essas.

Isso dói, e eu odeio esse sentimento, ter que gostar de Kim Taehyung pra caralho.

__ Claro que eu preferia ouvir de você, do que dele. - minha mãe continuou.

Eu tava tentando controlar essas malditas lágrimas, e tentar ter a respiração normal.

O silêncio foi tomado por eu não responder nada.

__ Jennie, o quê que ouve? - minha mãe perguntou duvidosa

Eu neguei com a cabeça e dei um suspiro bem baixinho.

__ Nada, tá tudo bem!

__ Filha, ele não te faz feliz?

__ ele faz sim, na maior parte do tempo ele faz. É complicado

__ Escuta querida, se precisar de um tempo pode vim ficar aqui, nem que seja um ou dois dias.

As lágrimas desceram mais, e eu mordir os lábios. Como isso dói.

__ Tem viagens aéreas, podemos conversar e passar um tempo só nós duas. Promete que vai vim?

__ Prometo! - é isso que eu preciso, "distância".

50 tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora