003

379 42 1
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽

Hoje eu estava na balada com meus amigos Bailey , Krystian e Noah, eles falaram que eu fui um idiota com a Heyoon, mais que agora que estamos separados eu tinha que aproveitar. Em nenhum momento consegui tirar aquela garota da cabeça, cabelos morenos e brilhantes, corpo escultural cheio de curvas finas , pernas pequenas , seios médios, uma bunda perfeita, sinto falta de seus beijos, toques , tudo...

-Oh calopsita acorda!!-me assusto ao ouvir Bailey  gritar ao meu lado com 2 Long Necks na mão.-Toma!-ele me estendia uma.

-Valeu..-assinto e começo a beber, espero que a cerveja me ajuda a esquecer dessa tão bela garota que rodea meus pensamentos.

-Ta pensando nela?-ele perguntava e eu assinto-𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘪 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘤𝘪𝘭𝘰𝘶...𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘮𝘦 𝘢𝘵𝘪𝘵𝘶𝘥𝘦-apesar de eu estar odiando ele, o moreno estava certo.

Continuei bebendo minha cerveja e depois mais uma..e mais uma, já podia sentir minha cabeça tonta, mais ainda bem que não fiquei bêbado, rodei a festa mais uma vez com meus olhos e encontro Heyoon e um cara conversando, nossa, como eu queria estar ali. Olhando para aquele belo rosto , ouvir belas palavras saírem daquela boca , sinto falta, mais como Bailey disse eu que fui o idiota , então eu que tenho que tomar a atitude, o problema que eu não estou preparado ainda , eu sei que ela ainda está estressada e não iria me pedir desculpa facilmente, então vou esperar mais um pouco. Saio dos meus pensamentos com uma voz sedutora ao meu lado.

-Boa noite Gatinho..-uma loira aparecia a minha frente com um vestido minúsculo-Não vai olhar para mim?-ela fazia uma vozinha fininha.

-Foi mal..eu to  estressado!!-digo seco e grosso vendo ela rir.

-Se quiser eu posso te fazer esquecer tudinho..-ela colocava a mão sobre meu membro.

-Não valeu..-digo tirando sua mão, caramba que saudades de ficar duro só de ver a Heyoon que no caso só de olhar  a mesma naquele vestido sinto meu membro endurecer, ainda bem que minhas calças conseguem esconder bem isso.

-Ah vai gatinho, me dá uma chance-acabo por revirar os olhos e assentir mesmo não querendo, talvez eu precise de algo para me distrair.

No final da noite, estavamos em meu quarto, completamente nus, cansados e ofegantes, roupas pelo chão e orgasmo pela cama toma. Mesmo que eu não esteja satisfeito não foi tão ruim mas claro,  não foi a mesma coisa com Heyoon, ela tinha um jeito diferente, toques diferentes.

-O que achou?-ela perguntava ofegante.

-Já tive melhores-digo seco de novo e vejo ela revirar os olhos.

Pelo menos falei a verdade..

𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora