004

371 40 0
                                    

Heyoon Jeong

Sim, fui pedida em namoro por Chase, posso disser que foi muito fofo. Mas me fez lembrar dos momentos com Joshua. Pois é , quando ele me pediu em namoro também foi ótimo, ele me levou ao parque de diversões, a sorveteria e até fomos a praia, esse lugares tradicionais de Los Angeles.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌

Estava eu em casa sem nada para fazer, apenas deitada em minha cama lendo "A Culpa Das Estrelas" que Shiv havia me indicado já que eu amo romance e realmente é muito bom, mais já estava terminando, ou seja, o que eu vou fazer depois? Fiquei mais um pouco lendo até ver meu celular vibrar, peguei o mesmo e olhei que havia alguma mensagens de meus amigos.

-Vamos lá Lil Shiv: "O que achou do livro?-sorrio e respondo apenas um "ótimo estou amando!!"-Any Gabrielly: "Heyoon Jeong eu já disse que ele gosta de ti!!"-coro na hora, hoje de manhã Any insistiu em me disser que o Josh meu melhor amigo estava gostando de mim e quando falei que era coisa da cabeça dela ela pirou, mais enfim coloquei apenas um "Ok você venceu" , mesmo nem ligando. Fiquei respondendo algumas outras pessoas como Savannah, Sina , Hina e Josh-Joshua : "Quer sair?"-sorrio e coloco "Que horas".

Enquanto eu esperava o mesmo responder fiquei mais uma vez refletindo sobre o que Any falou, será que Josh realmente gosta de mim? Pensando agora ele é bem bonito e....No que você ta pensando Heyoon!!
Me assusto com o celular mais logo via o horário ele viria daqui 1 hora então corri para o banheiro, me despi e tomei um banho rápido, mas relaxante. Terminei e passei alguns cremes corporais e fui para o meu armário, escolhi uma roupa simples, apenas um Cropped e uma calça branca simples e um chapeuzinho marrom que eu amava, calceimeu tênis e fiz uma maquiagem leve. Após passar meu batom marrom, passo um perfume qualquer e logo desço ao ouvir um buzina vindo do lado de fora, escolho uma bolsa da Channel preta e coloco uns 200 doláres e meu celular e desço. Adentro o carro com um sorriso no rosto do loiro que logo foi retribuido.

-Está bonita Yoon..-coro mais sorrio de volta.

-Você também Joshy..-sorrimos e fomos em direção ao parque um dos lugares que adoravamos ir juntos.

-Então onde quer ir primeiro? Roda Gigante? Montanha Russa? Carrinho Bate Bate?-ficamos admirando os brinquedos mais escolhemos a roda gigante.

-Olha lá em baixo!!-grito e vejo o mesmo rir, sim eu tenho me de altura o que Joshua acha ABSURDO.

Riamos enquanto o brinquedo girava lentamente, até que sinto ele parar, me assusto e pulo em Joshua que se assusta mais me abraça de volta.

-Calma..ele só parou rapidinho ele vai voltar a funcionar..-ele sussurava em meu ouvido enquanto eu assentia.

Fiquei abraçada a Josh, enquanto o brinquedo não voltava, era bom ter esses momentos com meu melhor amigo, ficar abraçado a ele. Tão forte, cheiroso e....Caramba Jeong o que ta acontecendo com você?

-Viu já voltou não precisa ter medo..-sou destraida com a voz do loiro adentrando meuus ouvidos, apenas sorrio e me ajeito ao seu lado.

Descemos do brinquedo e fomos em vários outros, Montanhas Russas, vários brinquedos sendo ganhos, muitos algodões doces foram comidos e deixando nossas bocas azuis e rosas, vários botões foram apertados, batidas e risadas. Foi muito bom, mais logo fomos embora quando Josh me puxou para sorveteria.

-Vai querer do que?-ele olhava para o cardápio que havia ali.

-Acho que um MilkShake de morango e uma bola de Chocomenta-sorrio.

-O que vão querer?-um garçom com cabelos castanhos e olhos verdes veio nos atender.

-Para ela um MilkShake de morango e uma bola de Chocomenta e para mim um cascão de chocolate e morango com calda por favor-o moreno assentiu simpático e saiu.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até os sorvetes chegarem, sendo sincera aconteceu muitos momentos "intímos", posso disser mais acho que não vou entrar em detalhes. Quando fomos em bora eu estava mais vermelha que um tomate.

-Desculpa por ter derrubado sorvete em seu rosto e bem...ter limpado com a minha boca-rimos de leve e entramos na praia que ficava próxima a sorveteria.

Sentamos sobre a limpa, lisa e branca areia, deitei minha cabeça sobre o ombro de Josh e ficamos observando e ouvindo os barulhos do mar.

-Obrigada por hoje Josh, foi incrível..-sussuro e podia ver o mesmo me olhando de canto e sorrindo.

-Ainda não está totalmente perfeito..-ele dizia ficando ajoelhado a minha frente.

-Mais surpresas?-ele assente e eu sorria. Fico observando o mesmo olhando para trás suspirando mas logo a atenção foi voltada para mim.

-Então eu quis fazer essa surpresa por que..-ele colocava a mão sobre o bolso e dali logo foi tirada uma caixinha vermelha felpuda-Ta tudo bem amor?

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝑶𝒇𝒇

Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz de Chase ao meu lado.

-Ta tudo bem amor?-olho para ele e assinto sorrindo vendo ele me dar um selinho.

-Ta sim..só estava lembrando de uma coisa..-dou de ombros e vejo ele sorrir e sentar ao meu lado.

-Posso saber o que era?-ele sorria para mim.

-E-Eh muito embaraçoso para entender...sabe coisas do passado-minto dando um leve sorriso e vejo ele sorrir.

-Tudo bem..nem todo mundo merece saber sobre o passado ruins e bons das pessoas-ele me abraçava. Poxa Chase estava sendo tão carinhoso comigo e eu aqui mentindo ao mesmo.

𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora