009 (+18)

419 31 0
                                    

Josh Beauchamp-
1 Ano Depois

Depois de toda essa confusão graça a Deus tudo deu certo, posso disser que no começo da nossa segunda relação foi tudo bem diferente , ainda estavamos tímidos mais conseguimos superar e hoje está tudo bem. Minha ex ainda tenta correr atrás de mim mais eu nem estou ligando mais, porém todo dia meu Insta e Whatzapp são enchidos de mensagens dela.  O ex de Yoon, Chase , aceitou de boa e hoje em dia ele é nosso amigo.

-Amor?-saio do meu transe assim que sinto selares  em meu pescoço e uma voz manhosa.

-Oi pequena...-sorrio e dou pequenas luvadas de ar.

-Brinca comigo?-ela dizia manhosa e sentando em meu colo.

-Claro..-sorrio e seguro a cintura da mesma com firmesa e sentindo meu membro endurecer assim que sinto a morena rebolando no mesmo.

Puxo a mesma para mais perto e selo nossos lábios em uma beijo quente, nossas línguas brigavam por espaço deixando cada vez mais excitante , ouço Heyoon gemer baixo assim que puxo seu lábio inferior. Sinto meu membro pulsar dentro da calça assim que sinto a pequena mão de Heyoon fazendo carinho sobre minha calça. Pego a mesma no colo e começo a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto andava até nosso quarto.

-Aaaah Joshy...-ela gemia assim que dou uma leve mordida em seu pescoço.

Senti a porta atrás a de mim, empurro com as costas e adentro o quarto jogando Heyoon na cama, subo em cima da mesma e volto selar nossos lábios, adentro sua blusa sentindo seus pequenos e túmidos seios em minha mão, sinto a mesma se arrepiar com o toque e dar gemidos abafados entre os beijos. Retiro sua blusa fazendo seus belíssimos seios ficarem expostos para mim, abocanho o direito e fazendo movimentos circulares com minha língua em seu mamilo sentindo eles durinhos.

-Aaahh...Oooh Josh...-ela gemia baixo enquanto eu descia beijos molhados em sua barriga até o cós de sua calça.

Retiro sua calça encontrando sua calcinha vermelha rendada, dei alguns selares em por cima de sua calcinha sentindo a mesma se contorcer. Sorri e retiro sua calcinha e logo passo meus dedos sobre seu clitóris sentindo toda sua umidade em meus dedos.

-Está tão molhada..-digo sorrindo e chupando meus dedos que estavam cobertos pelo seu líquido.-Adoro quando você está prontinha para eu te fuder...-podia ver um sorriso entre suas lufadas de ar.

Penetro meus dedos na mesma sentindo seu interior apertado e quente sobre meus dedos, fiz o movimento de vai e vem dentro da mesma vendo sua liquido escorrer sobre suas pernas e meus dedos, podia ouvir seus viciantes e manhosos gemidos mais eu estava ocupado demais para escutar ,quando senti a seu interior inchar sabia que seu orgasmo estava próximo, troco meus dedos pela minha boca, penetrando minha língua na mesma, quando senti seu delicioso gosto em minha boca engoli tudo. Limpei minha boca e retiro toda minha roupa ficando mu juntamente com Heyoon.

-Joshy..-ela fazia uma vozinha fofa.-Acho que seu amiguinho precisa de ajudar...-ela apontava para o meu membro rindo, ele estava completamente duro.

Sorrio e de sento na cama, Heyoon subia em cima de mim, sentando em minhas coxas e pegando meu membro com suas pequenas mãos, enquanto eu olhava fixamente para seus olhos ela fazia movimentos lentos com meu membro me fazendo arfar e dar pequenos gemidos roucos. Heyoon se abaixou e colocou meu membro em sua boca, ela lambia minha glade e logo colocava meu membro em minha boca, eu sentia sua lingua rodeando meu membro fazendo meus gemidos ficarem mais altos. Olhei para baixo vendo minha veias saltarem para fora o que significava que estava meu orgasmo estava próximo, então pego o cabelos de Heyoom fazendo um rabo de cavalo froxo e fazendo o movimento de vai e vem e para melhorar ela fazia uma garganta profunda me fazendo desmachar em sua pequena boca, mais que  logo ela  engolia tudo. Sorrio satisfeito e ofegante , sinto uma umidade em minha glade e quando abro os olhos encontro minha mulher gemendo baixo e passando a cabeça de meu membro sobre sua intimidade. Seguro a cintura da mesma e encaixando meu membro em sua entrada fazendo tudo entrar de uma vez dentro da mesma , ela calvagava em meu colo enquanto nossos gemidos se misturavam no ambiente.

-Isso..calvaga no meu p#u-digo apertando sua cintura e ajudando a mesma nos movimentos.

Saio de dentro da mesma e a coloco de quatro, dou um tapa em sua bunda fazendo ela dar um gemido.

-Oooh Josh..-ela gemia.

Eu pincelava meu membro sobre sua intimidade molhada e logo penetrava a mesma, seguro seu quadril e fazendo os movimentos de vai vem dentro da mesma. Senti sua intimidade inchar apertando cada vez mais meu membro , dei uma estocada forte acertando seu ponto G , fazendo um jato forte acertar meu peitoral e escorrer em toda sua perna, mais uma vez minhas veias saltaram para fora fazendo eu retirar meu membro de dentro da mesma fazendo meu orgasmo acertar suas costas.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️ 🎉
𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora