001

581 55 4
                                    

𝗛𝗘𝗬𝗢𝗢𝗡 𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚

Mais eu dia, eu na minha cama, com uma blusa larga e um short largo e deitada em minha cama sempre com um pote de sorvete de morango e uma barra de chocolate em mãos, não estava mais me preocupando com meu cabelo e com minha pele que estava oleosa , desde que soube da traição de Josh, me afundei e lágrimas, eu jamais perdoaria aquele idiota, mais o problema é que eu o amo e muito, não consigo esquece-lo. Sabina já me chamou para várias festa, só para esquecer dele, eu penso que me afundar nas bebidas me faria bem, mais decidi não arriscar, prefiro só dançar na pista e me divertir. Escuto meu celular tocar ao meu lado, era Sabina .

-Oi Saby..-digo simples e com a voz rouca.

-Menina, que voz é essa ta precisando ir para uma festa se distrair...esquece aquele macho tem muitos outros!!-rio com suas palavras.

-Talvez tenha razão..-rio.

-Nossa pensei que seria mais difícil te convencer..-ela dizia indignada eu e reviro os olhos.

-Idiota-rimos-Bom pode vir ne buscar daqui a 1 hora!!-digo com o nariz empinado.

-Sim senhora..-ela dizia simples e eu ri.

-Ok Beijos-nos despedimos e eu me levantei.

Fui até meu banheiro e ligando o chuveiro, me despi e entrei debaixo do mesmo, aquela água quente percorrendo meu corpo me fez lembrar dos momentos que eu e Josh tinhamos, mais logo sacudi a cabeça tirando aquela imagem da minha cabeça. Sabina está certa, preciso me esquecer de Joshua , ele é passado, preciso esquecer. Saio do banho e vou em direção ao meu armário e pego um vestido rendado preto e uma salto da mesma cor, decidi colocar um casaco com pelinhos brancos e fazer uma maquinas leve,  apenas uma sobra com bastante glitter e um batom vermelho, por fim fiz alguns cachos em meu cabelo. Ouvi uma buzina vindo do lado de fora, logo desci e vi Sabina em seu carro, fechei minha casa e fui em direção ao belo automóvel.

-Ta gata em?-ela dizia me olhando.

-Puxei a você!!-rimos.

-O Joshua que se segure!!-ela disse e eu a olho confusa.

-Como assim Dona Hidalgo?-pergunto e vejo ela sorrir como se estivesse tentando falar "Ops.."

-Eh que...eu pedi para a Joalin chamar o Joshua...-ela dizia sorrindo e eu passo minha mão pela testa.

-Por que?-pergunto indignada.

-𝗔𝗵 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗛𝗲𝘆𝗼𝘀𝗵, 𝘀𝗲𝗻𝗮̃𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗼 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗱𝗮𝗹𝗴𝗼!!-ela dizia e eu revirava os olhos.

- 𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮! 𝗔𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘁𝘂𝗱𝗼 , 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗱𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲...-digo simples, agora era hora dela revirar os olhos.

-Ta tanto faz vamos logo-ela dizia dando partida no carro.

𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora