002

409 51 5
                                    

HEYOON JEONG

E aqui estamos nós, naquele lugar onde se encontrava jovens bêbados a ponto de cair, pessoas quase a ponto de transar para todo lugar, copos com cerveja, vodka , wisky e muitas outras bebidas em mãos e o principal música alta e pessoas se balançando para todo lado, não era de se duvidar que Sabina já estava na pista com uma caipirinha na mão, eu apenas me sentei e pedi uma Heineken Long Neck e fiquei bebendo, sentindo aquele liquido forte arder em minha garganta me fazendo ficar tonta. Quando abro meus olhos e rodeo o lugar vejo ninguém mais ninguém mesmo que senhor Joshua Kyle Beauchamp que no momento conversava com uma garota morena. O que eu to pensando? Ele não é nada meu mais..

-Amiga!!-me assusto ao ouvir a voz de Sabina adentrar meus ouvidos.

-O que foi Sabina?-digo sorrindo e vendo que ela já estava ficando bêbada.

-Olha que gatinho..ele ta te olhando..-ela apontava para um moreno alto e bonito de olhos azuis e pele clara.-Vai lá pegar ele..-ela dizia sorrindo.

-Ta louca? Vai que nem é para mim que ele ta olhando..-digo revirando os olhos.

-Querida, aqui no bar de mulher gostosa só tem você e a mulher que até eu pegaria é você então é obvio que ele ta olhando para você-ela dizia e eu rio de seu comentário, sempre assim, toda vez que estamos em uma festa Saby se afoga nas bebidas-Ah se decidi ai eu vou dançar-assinto vendo ela balançar a cintura.

Estava distraída até uma voz rouca e uma respiração quente em minha nuca me fazendo arrepiar.

-Boa noite!-me viro e vejo que era aquele mesmo garoto que Sabina dizia qie estava me olhando.

-Ah oi..era você que estava me olhando?-pergunto corando quando ele ri.

-Des-Desculpa..não queria te deixar assim e por ter te olhado, nem sei se você tem namorado ,vai que ele chega e...ah foi mal eu já vou-ele dizia e eu seguro sei braço.

-Ei está tudo bem..eu estou solteira-digo sorrindo e vendo ele fazer o mesmo.

-Você é bem bonita..quem deixaria essa garota tão linda sozinha-ele dizia rindo e eu corava.

-Obrigada...-digo colocando uma de minhas mechas atrás da orelha.

-Qual seu nome?-ele perguntava simples e pedindo uma bebida.

-Heyoon Jeong, mais pode me chamar de Yoon..-sorrio simpática.

-Prazer Jeong-rimos-Sou Chase-ele piscava para mim-De onde você é? Seu nome é diferente..-o moreno dava uma golada forte em sua bebida.

-Sou da Coreia do Sul..-ficamos horas conversando e nos conhecendo, percebi que Chase era uma cara legal, gostava de música, tocar instrumentos, jogar videogame, sair com os amigos  e sua matéria favorita era ciências. Acabamos por nos pegar no final mais nos separamos por conta de mulheres gritando e a música alta que foi colocada, nada demais aconteceu, apenas um beijo..um beijo calmo e gostoso de se sentir um lábio quente de novo.

𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora