007

317 38 0
                                    

Josh Beauchamp

Hoje Emma implorou para irmos a nova boate que abriu, acabei por concordar de não iria escutar, vocês devem estar falando "Mais Joshua por que você continua namorando uma loira possesiva e louca?" , não é tão fácil, como eu disse ela é muito possesiva então ela ia fazer o BO se eu terminasse. Mais enfim, apenas vesti uma camiseta branca e uma calça jeans e um tênis e Emma como sempre com seus vestidos curtos e eu nem ligo mais, falo para ela trocar mais ela diz que é normal. Só de lembrar disso me traz uma boa lembrança, quando eu e Heyoon iamos para a festa que Sabina nos convidava e ela iria com aquele tradicional vestido azul marinho curto e um salto que me deixa duro só de lembrar

-Vamos Joshua?-assinto sem nem olhar para a loira e vou para a garagem.

Entramos nos carro e fomos em direção a boate. Luzes verdes, azuis e vermelhas para todo lado, gritos e pessoas bêbadas , musica alta , cheiro de álcool , garrafas quebradas, típicas coisas de boate. Entramos e eu logo pedi uma caipirinha enquanto Emma ia para a pista, fiquei apenas rodeando o lugar com meus olhos e quando vejo me deparo com a menina mais linda do mundo, Heyoon. Ela estava linda como sempre, com seus vestidos neutros , saltos fino e um coque froxo no cabelo estava perfeita. Fiquei observando a mesma sentada conversando com uma garota de cabelos cacheados e morenos, estava tudo perfeito até o tal Chase aparecer e agarrar a mesma, ele apenas a pegou no colo e apertava sua bunda com vontade e devorava sua boca. Eu queria ser a pessoa que ela estava beijando e sentir aqueles lábios doces  quentes sobre os meus.

-Fala Joshua!-me assusto com um tapa em minhas costas e quando vejo era Lamar.

-Ah oi Lamar!-sorrio e vejo o mesmo se sentar ao meu lado.

-Cadê a Heyoon? Como ta o rolo de vocês?-aquela pergunta partiu meu coração.

-Nós terminamos de vez...-digo cabisbaixo e vejo aquele famoso sorriso branco do mesmo sumir.

-Poxa cara, sinto muito...mais uma coisa eu digo vocês vão voltar! Vocês são igual a um Io-Io vai e volta-ele ria.

-Acho que não Lamar..dessa vez a briga foi séria, não terminou em sexo como sempre termina..-digo sorrindo ao lembrar das fodas e vejo ele fazer uma cara de nojo.

-Não precisa entrar em detalhes ok? Eu já sei o que acontece..eu faço isso com a Any!!-rimos e continuamos a conversar.

Lamar estava bêbado e eu não estava diferente, tudo girava em minha cabeça, quase cai mais sou parado por pequenas mãos em meu peitoral.

-Oi gatinho...-minha visão estava muito turva mais o álcool dominou meu corpo e eu apenas roubei aqueles lábios que me pareciam familiares. Foda-se a minha namorada!!

-Vamos para o quarto?-pergunto ofegante assim que soltamos nossos lábios. Não obtive resposta apenas mais um selinho e a tal pessoa me levando para algum lugar.

𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora