Josh Beauchamp
Mas um sessão foi terminada, minha namorada cheia de marcas, ofegante, com o clitóris pingando de gozo e extremamente suada. Eu não estou diferente, mais a única diferença e que eu não me satisfaz ou sinto prazer, queria que fosse Yoon, elas são tão diferentes...Yoon é tão apertada e quente, seus seios são pequenos e cabem certamente em minha boca, sua bunda é perfeita para apertar e massagiar, seus gemidos manhosos e agudos, sua pele brilhante com o suor, seus cabelos se balançando e grudados em mim, já Emma é completamente diferente. Ela é bonita e "excitante" mais não é a mesma coisa quando eu fodo ou me mastrumba mais pelo menos abaixa minha ereção quando estou duro só de pensar nos gemidos manhosos da morena.
-Joshua!!!-me asssuto ao ouvir a voz da loira ao meu lado-Ta me ouvindo to te chamando a 5 minutos!!!-ela dizia brava e eu reviro os olhos discretamente.
-Desculpa Emma! Eu só me lembrei de uma coisa que meu pai me mandou fazer...só estou preocupado de como vou começar...-minto e vejo ela se virar de costas, não ligando me levanto da cama e fico olhando a mesma-Foda-se quer sair hoje? Sei lá para o shopping?-pergunto e vejo ela sorrir e assentir.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, estou com Emma a quase 2 meses, nós já transamos muitas vezes mais realmente não sinto prazer e querer de tomar um banho com intenções com ela, pegar ela em qualquer lugar ou muito menos ser safado igual eu fazia com Heyoon.
FlashBack
Estavamos andando pelo shopping de mãos dadas e com sorrisos no rosto, Heyoon disse que queria comprar um vestido que ela havia visto a muito tempo e como um belo namorado que não consigo resistir aquela carinha fui junto. Entramos e Heyoon mantia aquele olhar maravilhado nas belas roupas que haviam ali, me sentei em um sofá branco enquanto olhava a pequena mulher vasculhar todos os vestidos, no final ela pegou um amarelo, um azul e um preto, entrou no provador e saiu com o preto que deixava seu corpo escutural e cheio de suas curvas a mostra.
-Eu adorei esse amor, o que você?-ela dava uma giradinha e eu me levanto sem tirar com os olhos de seu corpo e com um sorriso traveso no rosto.
-Ficou perfeito no seu corpo..-agarro sua cintura com firmesa e colo nossas testas e sinto sua respira ofegante contra meu rosto-Ficou mais gostosa ainda-digo antes de selar nossos lábios em um beijo quente, vou descendo minhas mãos para sua bunda enquanto nossas línguas brigavam por espaço.
-Josh...a moça ta olhando a gente...-a menor dizia entre o beijo enquanto eu dimínuia o fogo com selinhos.
-Tudo bem..-me solto e vejo ela rir.
FlashBack Off
-Joshua!! Você já ta pronto? Ta a quase meia hora ai dentro!!!-ouço Emma bater com brutalidade na porta.
-Já to indo!!!-grito e me visto mais não pude deixar de reparar em minha ereção, a sorte é que eu havia pegado uma calça camuflada mais vai ser difícil andar com isso.
______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮"-|| ____________________________________ 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀 𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋...