Josh Beauchamp
Tudo estava girando em minha cabeça, mais tudo que havia da noite passada era familiar para mim, cheiro de biscoito do cabelo,orgasmo doce e lábios com sabor de menta , corpo escutural , corpo pequeno, mãos ajeis , Jesus essa garota é perfeita me lembrava muito Heyoon. Senti a cama ranger e a garota levantar mais o gosto de álcool e a ressaca não me deixava então continuo ali, peguei o travesseiro da minha "parceira" e fiquei sentindo o cheio, havia cheiro de chocolate.
-Jo-Joshua?-ouço meu nome e abro os olhos lentamente e vejo Heyoon nua a minha frente.
-Heyoon? O que ta fazendo aqui?-pergunto passando minhas mãos em meu rosto.
-O que eu to fazendo aqui? A gente transou ontem Joshua e bêbados por sinal!!-ela dizia e eu arregalo os olhos.
-A mais vai disser que não foi bom relembrar os velhos tempos..-digo com um sorriso sarcástico nos lábios.
-Na-Não Joshua! Eu trai o Chase e você a Emma isso não é certo!!-ela dizia com as mãos no cabelo.
-Ei calma..-me levanto indo até a mesma-Ambos sabemos que não estavamos satisfeitos com nossos pares..-digo levantando seu queixo mais sou empurrado.
-Não eu a-amo o Chase-ela parecia disser insegura.
-Não você não o ama Heyoon..eu sei disso ..-eu dizia puxando a mesma contra meu corpo-Por favor me deixa te beijar e relembrar os velhos tempos..-digo vendo sua respiração ficar ofegante.
-Nã-Não Joshua..-ela dizia tentando se afastar mais eu a agarro pela cintura.
-Nós dois fizemos coisa errada não tem o por que voltar atrás para corrigir!-falo e roubo seus lábios em um beijo quente, seus lábios eram da mesma forma doces, macios e com gosto de cereja.
Ela logo retribuia, andamos até a cama caindo na mesma e quando a falta de ar chegou, separei nossos lábios e colando nossas testas.
-Eu nunca me esqueci de você Heyoon...todo dia que se passava e eu lembrava de você eu ficava mais duro, porém Emma não me satisfazia da mesma forma..-digo sincero e vejo ela fazer carinho em meu rosto.
-E-Eu também..mais eu detestaria magoar Chase por conta disso..-ela dizia.
-Esquece aquele bestinha!-digo e vejo ela rir.
-Idiota!-ela dizia nos fazendo rir e me dando um selinho.
Ficamos trocando alguns beijos e mãos bobas , porém nada demais aconteceu, enquanto Heyoon tomava sua banho eu mexia em meu celular e quando vejo Emma havia me ligado.
-Que foi?-digo atendendo e levando o aparelho para meu ouvido.
-Onde você está Joshua? Fiquei bêbada ontem e minhas amiga me trouxeram para casa mais aonde você está?-ela dizia afobada.
-Eu apenas te trai..-digo na cara dura.
-Você fez o que?!-ela gritava-Como pode fazer isso comigo Joshua!-ela gritava eu apenas revirava os olhos.
-Você achou mesmo que eu amava você? Eu só fiz aquilo para esquecer de Heyoon...mais agora estou com ela e está tudo bem-digo simples e podia ouvir seus suspiros altos.
-Você me paga Joshua!-ela desliga e eu sorrio.
-Com quem estava conversando?-a menor deitava ao meu lado.
-Ninguém importante..-digo e vejo ela sorrir e assentir.-Mais então como vai falar para Chase a verdade?-pergunto e vejo ela suspirar.
-Também não sei..não quero magoa-lo..-ela dizia e eu assinto.-Mais acho melhor mandar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙀𝙭𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙 || 𝘩𝘦𝘺𝘰𝘴𝘩✔️
Fanfiction+𝙝𝙚𝙮𝙤𝙨𝙝 ||-"𝗘𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗮"-|| ____________________________________ 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀 𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗋𝖾𝖼𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋...