Twenty. - Sala de vidro.

16 1 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E se tivéssemos a chance de voltar ao passado e mudar todas as coisas que já fizemos? Acertar onde erramos, corrigir o erro e sermos melhores do ser humano que somos, mesmo sabendo que isso mudaria todo um todo roteiro da vida que vivemos, mudariamos ou apenas deixaríamos a vida nos levar, porque não nascemos para ser perfeitos, e não devemos ser aquele estereótipo que a sociedade nos obriga a seguir?

Nem todos se encaixam, como também nem todos não se encaixam.

Assim como muitos preferem voltar ao passado, outros optariam em apenas deixar a vida como está, uns se encaixando nos estereótipos e outros nem aí para o que a Elite manda.

O passado é algo que condena e não condena e para andarmos nas trilhas da vida no presente, precisamos aprender com ele.

Que seres humanos seríamos nós sem um passado para contar?

Duas pequenas crianças, que da vida desconheciam o seu significado. Tiveram na tenra idade seus destinos traçados, a culpa recaí até a quem não tem culpa alguma. A injustiça reina, o tormento emana em seus seres.

E se... um deles tivesse a oportunidade de mudar o destino, não importando as circustâncias, eles teriam em mente que pode não ser culpa do outro, ou se deixaria levar e corromper pela repugnância e pelo ódio?

Isso, só o futuro nos pode dizer, a cada passo e escolha dada no presente, é um caminho mudado no futuro.

O futuro está em nossas mãos e cabe a nós saber agarrar ele. Cabe a nós nos direcionarmos e escolhermos qual dos caminhos que ele nos proporciona iremos seguir. E cabe a nos não viver com a base do " Se eu soubesse" quando tudo estiver traçado. Porque o passado já tivera ficado para trás e a oportunidade de mudar o passado, não recai duas vezes.

••••

- Megumi. - Seu nome foi proferido por Ren, está que por sua vez olhou para ele com o melhor dos sorrisos.

- Sim, Qhenzin? - Se a ironia existia no seu tom de voz? Não! Ela já almejava isso há tempos.

- Hoje teremos, treino corpo-a-corpo... - Disse dando um pequeno beijo nos lábios, o que recebeu tanto olhares apaixonados dos outros como de inveja. - E já sabes o que deves fazer não? - Arqueou as sombracelhas em sugestão.

- Sempre soube desde o primeiro dia. - Acareciou a bochecha do mesmo.

- Melhor assim, faças o trabalho perfeitamente.

- Diz-me um dia que não faço as coisas na maior perfeição. - sorriu soprado olhando para as unhas feitas. - Pode deixar, que depois dessa ela vai querer muito mais de onde essa virá.. - Disse sarcástica.

- Vou andando e me preparar para o treino.

- Farei o mesmo, nos vemos depois. - Deixou um beijo de despedida antes do mesmo virar.

Between Goodness & Badness( P.1) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora