••••
Flashback On
- Ren!- Chamou Misuki.
- O que foi? - revirou os olhos, caminhando em direção ao seu pai.
- Precisamos conversar, so--. - foi interrompido.
- Se for para falar daquela princezoca, é melhor não, eu estou sem cabeça para isso.
- E quando é que terás? Tu sabes muito bem que cedo ou tarde, terás que enfrentar a realidade e parar de ser esse menino esnobe e mimado! - alterado bateu a palma da mão na mesa.
- Que seja! - gritou de volta - Eu nunca quis esse destino.
- Olha aqui cuidado com o que dizes Ren, eu não sei o quê ou quem te envenou essa cabecinha, mas um dia isso terá que mudar, ou te arrependerás e quando dares por ti será tarde demais. - suspirou - Agora, faz-me o favor de sentar nessa cadeira, e me ouvir. - Ren mesmo contra decidiu sentar-se e Misuki prosseguiu.
- Terás que ir para a cidade, específicamente para uma escola.
- Como assim, escola? E quem foi que disse que eu irei?
- Já está decidido tu vás, querendo ou não enquanto eu for o Rei e teu Pai, tu terás que seguir as minhas regras.
- Tanto faz. - deu de costas.
- Ótimo, partirás amanhã ao amanhacer, trata de organizar as malas rápido irás com o Keita.
Ren, saiu da sala chateado e bateu a porta com tanta força que soou um estrondo tão forte na sala, fazendo Misuki, lancar um olhar reprovando.
Flashback Off
- Ei, Ren, por que estás tão entretido com os teus pensamentos? - Perguntou Yashikazu.
- O que eu penso ou deixo de pensar, claramente não é, e nunca será da tua conta. - Olhou-o sério, deixando Yashikazu perplexo.
- Parece que alguém dormiu do lado errado da cama. - Abusou Tadashi.
- Tu e essa tua boca. - Katsuo, repreendeu o amigo. Este que por sua vez, não deu ouvidos.
- Vocês perceberam que a princesa Cozmu e o escudeiro dela, não apareceram hoje? - Perguntou Tadashi.
- É mesmo, hoje não os vi - proferiu Katsuo.
- Mas o que ela tem haver com vocês? - Yashikazu, perguntou aborrecido. - O que ela tem de tão importante?
- Olha, eu po... - Tadashi, foi interrompido por Ren, que parou drasticamente de andar e olhou para eles.
- VOCÊS PODEM, CALAR A MERDA DESSAS BOQUINHAS!? - Gritou. - NÃO OUSEM PROFERIR ESSA PORRA DE NOME AO MEU LADO, OUVIRAM? - Os outros apenas concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Goodness & Badness( P.1) Terminada
FantasíaO livro que aqui está, é 100% da minha autoria. A estória em questão conta a vida de Siana, está que é filha de um de um Rei e que consequentemente antes de nascer ela foi comprometida à um príncipe, a quem anos depois passa a odiar a mesma e assim...