...Rei Jeyeto, chegou as pressas em seu Castelo tentou contactar o seu melhor amigo "O conselheiro Real MorDin Zon" mas infelizmente não o encontrou e ficou apavorado, ele tinha que ter alguém de confiança para poder contar o que está a acontecer com o reino, e mandar guardas, mantimentos para sua amanda "Azuriya", ele queria fazer isso o mais rápido possível e descartar a opção de que Azuriya pensasse que ele a abandonou e não cumpriu com suas promessas. Por isso teve que dar um jeito de encontrar MorDin Zon.
- Onde está Zon? - Perguntou assim que abriu as grandes portas do castelo.
- Meu Rei, Mordin Zon, está de folga e só voltará amanhã ao por do sol. - Um dos guardas reais respondeu-lhe enquanto este fazia uma vênia.
- Como assim só amanhã ao por do sol? Eu preciso dele aqui e agora, rápido! - alterou o tom de voz - vocês precisam o encontrar ainda hoje, vocês me entenderam?Até o os portões fecharem ele tem que estar aqui, ou vocês perderão as cabeças! - deu as costas e foi em direcção ao seu aposento
- Sim, vossa majestade. - falaram os guardas. E assim partiram em busca de, Mordin Zon, os guardas saíram apavorados do castelo e cavalgaram o mais rápido possível em direcção à cidade, e fazer o possível para encontrarem, Zon, depressa ou perderiam tudo, inclusive suas vidas. Eles não entenderam o porquê de o Rei ter estado assim, pois ele nunca foi o tipo de Rei que age de forma espúria, de chegar ao ponto de prometer arrancar as cabeças dos servos por um erro ou um mandato atrasado. Mal eles sabiam que o estresse todo veio à tona pelo medo de perder seus bens mais preciosos e até mesmo o "Reino".
Depois da ida dos guardas em busca de Mordin Zon, o Rei pôs-se a pensar em como seria a vida do reino, a sua, e de suas amadas daqui pra frente. Como seria depois do nascimento da bebê? e Azuriya como ficará? ela provavelmente precisaria fugir por um tempo depois do nascimento ou seria o seu fim.
E passado horas, o que pareciam ser horas que nunca chegavam ao fim eram lentas demais, que e pareciam estar a tirar uma com a cara dele, até que finalmente foi lhe avisado da chegada daquele que ele mais queria ver nesse momento.
- Meu Rei, Mordin Zon está o esperando na sala real. - proferiu um dos guardas entrando no quarto do Rei.
- Diz a ele que já venho. - colocou um roupão e seguiu até ao salão real.
- Com licença senhor. - proferiu o guarda em reverência antes de se retirar.
Jeyeto, andou até ao salão real, pensando em mil formas de começar a conversa com Mordin e o meter a par de tudo o que está por vir, bom Mordin sabia do caso do Rei com à Azuriya, mas ele assim como Jeyeto e Azuriya não esperavam que isso acontecesse, pois sabia das consequências.
- Jeyeto, vejo que estás de mal humor hoje, os guardas me disseram que lhes fora ameaçado a cabeça caso não me encontrassem antes dos portões fecharem. - disse Mordin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Goodness & Badness( P.1) Terminada
FantasyO livro que aqui está, é 100% da minha autoria. A estória em questão conta a vida de Siana, está que é filha de um de um Rei e que consequentemente antes de nascer ela foi comprometida à um príncipe, a quem anos depois passa a odiar a mesma e assim...