Bem-vindos, novamente. Agora vamos à introdução dos personagens.
Eu vou colocar apenas alguns dos principais e os outros vão surgindo com o tempo que a estória decorrer. Habilidades e poderes dos personagens irão desenvolver e aparecer com o tempo. Talvez eu deixarei algumas coisas passar, mas recompensarei isso mais em frente.
Nome : Siana Cozmu.
Idade actual : 15
Altura actual: 1.51
Poder e habilidades: O poder de, Siana, é desconhecido por enquanto. Ela, luta e é boa com armas também, tem reflexos melhorados, é mestre no que toca a combate corpo-a-corpo, ela pode alcançar e permanecer em condições físicas que podem não ser normais para os outros, tendo uma resistência boa...
Fraqueza: Sua falrta de confiaça, medo de mostrar tudo o que tem por medo do que as pessoas podem dizer, pensae demais no bem dos outros do que no dela, ppé a sua maior fraqueza...Nome : Ren Kaitoshi
Idade Atual : 17
Altura actual: 1.80
Poder e habilidades: Filosofia de fênix, o que permite não só o usuário usufruir todas as habilidades que a fênix tem, podendo tornar todo o seu corpo em chamas manipulando elas como tambem se transformar numa. Ren, domina o fogo e todas as suas formas. Podendo criar também armas através do fogo...
Fraquezas: Seu pavio curto, falta de paciência, raica ambulante... Se chegar a transformar-se em fênix, pode ter dificuldades em voltar à sua forma original.Nome: Mizuku Zon
Idade: 17
Altura actual: 1.81
Poder e habilidades: Espadachin, ele consegue dominar todo o tipo de espadas e armas medievais ou modernas possíveis. Mizuku, e um batoteiro posso assim dizer, pois ,ele consegue dominar qualquer tipo de espada ou arma sem nunca a ter pegado ou manuseado antes. Ele consegue canalizar a sua energia direcionando ela direitamente para as suas armas, fazendo com que elas não sejam mais armas normais, porém isso pode gastar demasiado a sua energia corporal. Ele é bom em combate possuindo habilidades de combate apuradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Goodness & Badness( P.1) Terminada
FantasiO livro que aqui está, é 100% da minha autoria. A estória em questão conta a vida de Siana, está que é filha de um de um Rei e que consequentemente antes de nascer ela foi comprometida à um príncipe, a quem anos depois passa a odiar a mesma e assim...