Five - Entre a vida e a morte. pt2

54 35 102
                                    

- AZURIYA!!!- Gritou Jeyeto adentrando na Floresta Negra com MorDin, trajando sua espada e deixando o cavalo no princípio da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AZURIYA!!!- Gritou Jeyeto adentrando na Floresta Negra com MorDin, trajando sua espada e deixando o cavalo no princípio da mesma

- Eu acho que ela deve estar mais em frente. - Sugeriu ,MorDin, abrindo caminho.

- Vamos nos separar, assim, a encontraremos rápido. - Falou Zeyeto andando em direcção  contrária da do amigo.

••••

- Sua merda! Com certeza eles já estão a vir por que tu usaste o teu maldito poder, agora eu terei que ser rápida e te matar. - Naritsu, pegou na faca andando mais até, Azuraya.

- POR FAVOR, AAAA. - Aziraya, Gritou após sentir mais contracções. - ELA VAI NASCER, POR FAVOR. - Grunhiu mais alto ainda.

-Eu não quero saber de você nem desse ser insignificante que carregas.

- Azuriya?! - Chamou depois de ouvir um grito apavorado e então desatou a correr o mais rápido possível pela Floresta a fundo antes que seja tarde de mais.

- CALA A MERDA DA BOCA! - Proferiu, Naritsu, colocando a mão na boca de, Azuriya, fazendo com que os seus gritos fossem abafados - AI. - Gritou após sentir uma ardência na palma de sua mão, Azuriya, acabara de a morder. - Você vai aprender a não fazer isso novamente - deu um tapa em Azuriya, a fazendo ficar desnorteada. - Agora vou terminar isso antes que alguma me interrompa  de vez. - falou prestes a espetar a faca mais fundo na barriga de Azuriya até que.

Jeyeto, que corria o mais rápido que podia para encontrar à sua mulher, ficou paralisado ao presenciar a cena.

- Naritsu?! Tire suas mãos dela agora ou eu não me responsabilizo pelo que vai acontecer aqui .- falou indo em direcção a elas.

- Tu não vais conseguir deter-me, eu já fiz metade e só mais uma o bebê morre. - colocou-se por detrás de, Azuriya, fazendo-la de  refém. - Não te aproximes, não déê mais nem um passo ou eu coloco  essa faca no lindo pescoço dela. - Passou de raspão a faca em, Azuriya, fazendo com que Jeyeto se assustasse.

- Eu dou tudo o que tu quiseres, mas por favor não lhes faça algum mal, eu juro que ninguém vai saber do que se passou aqui. - deu mais um passo.

- Na Na não, eu disse nem MAIS UM PASSO OU ELA E O BEBÊ MORREM AGORA MESMO. - gritou fazendo uma ferida no pescoço de Azuriya com a faca e um fio de sangue rápido começou a escorrer. O que só fez com que Jeyeto se desesperace mais ainda. Respiração desregulada, coração apertado batendo como se estivesse prestes a entrar em colapso, algo que ele já a passar.

- OK OK OK, PORQUÊ FAZES ISSO? DEIXA ELAS.

- Porque à sua bastarda vai estragar tudo, a vida do meu filho e eu preciso fazer alguma coisa! - disse e dessa vez fez novamente um corte na barriga de Azuriya fazendo com que a mesma soltasse um gemido. - Fica quieta. - ordenou.

Between Goodness & Badness( P.1) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora