Passar o dia com ela e as meninas foi maravilhoso, eu moro no Rio desde pequeno e não sou muito de sair para curtir os ponto turísticos ....minha irma que gosta mais sou mais caseiro.
Mais sair com ela e nossas família foi maravilhoso, ela me faz desejar coisas que nunca tive na minha vida, eu amo essa mulher, a gente voltou para casa e estou tirando as coisas do carro.
Vitor_ Assim que desce do carro Cátia me chama, esta um calor insuportável e olha que já passa das 18:00
Pequena vai entrando sai desse calor_Eu falo para ela tirando as coisas do carro.
Vitor_Ela me chama de novo eu olho para ela que olha para baixo.
Oque foi?_Eu pergunto.
Acho que a Ray não quer esperar as três semanas_Ela diz e eu fico sem entender.
Como assim?_Eu pergunto e ela aponta para o chão.
Minha bolça acabou de estourar_Ela diz e eu vejo a poça de uma coisa amarela e eu arregalo os olhos e me aproximo, porra a Ray vai nascer.
Calma....precisa fica....calma...Respira_Eu falo mais para mim que para ela_O MÃE....AJUDA AQUI....MÃE_Eu dou um grito logo elas aparecem.
Oque ouve?_Márcia disse descendo as escadas.
A bebe vai nascer e seu irmão esta em panico_E Cátia diz e elas dão risada.
Vamos lá pequena vai ser mamãe_Minha mãe disse e Cátia sorriu mais sentindo muita dor eu a ajudo a entra no carro,minha irma ligou para a baba fica com as meninas, seguimos para o hospital, meu cunhado foi dirigindo e eu fui com ela atras.
E todo gemido que ela dá me apavora, então a mãe da Julia me vem a cabeça, apesar que ela tentou aborta e morreu....mais porra foi no parto, eu aliso os braços da Cátia e fico ali apavorado não posso perder ela.
Respira pequena tudo vai fica bem_Eu falo beijando seus cabelos, ela segura minha mão quando a contração vem, porra é horrível ver ela assim com dor.
Doí....ai doí demais..._Ela diz chorando.
Calma pequena estamos chegando.....pisa fundo nessa merda porra_Eu falo para o Alex e ele acelera ainda mais, a gente chega e já levam ela para dentro, eu coloco minhas roupas hospitalar e ela tento o máximo ajudar ela a coloca a menina para fora mais Cátia não tem força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
RomansaPlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...