Capítulo 3 Cátia

405 96 22
                                    

     Eu olho para meu irmão e depois para minha cunhada, e não consigo acreditar no que estou ouvindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu olho para meu irmão e depois para minha cunhada, e não consigo acreditar no que estou ouvindo.

Espera deixa eu ver se entendi_Eu falo alisando minha barriga onde minha filha não para de se mexer, isso mesmo meu bebe é uma menina, ai você me pergunta como estou hoje, eu precisei passar com um psicologo e posso dizer que não acordo mas gritando como antes, eu mudei meu visual, antes era morena e hoje estou Ruiva.

Minha princesa se Chama Rayssa, no começo não foi fácil muitas vezes pensei em desistir, mas ai ela começou a chuta e mexer,e toda vez que ouvia seu coração era oque me fez continua com a gravidez, e posso dizer que é ela que me mantei em pé, porque toda vez que eu fico triste ela me chuta até eu da risada e fala com ela.

Eu sei que ela vai me ajuda a superar e a volta a viver.

Esta dizendo que o Capo do Brasil aceitou se casar comigo?_Eu falo ainda sem acreditar, meu irmão me chamou assim que a festa acabou.

Sim querida...ele disse isso na frente de todos os Capos, e depois conversou comigo_Eu aliso minha barriga.

Eu não vou tirar minha filha e nem da para adoção_Eu falo.

Ele disse que quer se casar com você e assumir a Rayssa._Eu fico surpresa olho para Paola.

Oque tu acha?_Eu falo ela suspira.

Eu acho que você devia dar uma chance_Ela diz alisando minha mão_Um homem que aceita o filho de outro mostra que é uma boa pessoa_Ela diz e eu suspiro isso é verdade, os meus últimos pretendentes não aceitaram a mim e nem minha filha, teve uns que até disseram que se eu matasse minha filha, ele aceitaria se casar comigo, e eu agradeço a Dante e meu irmão por não aceita... afinal o cara tem 50 anos, e só de imaginar ter que me casar e pior ir para cama com ele, me da vontade de vomitar, eu estava até acostumada com a ideia de ser só eu e a RAY.

Isso já esta resolvido...vou ter que me casar?_Eu falo e Igor suspira.

Sim pequena ...ele é viúvo e novo e esta aceitando você e a bebe...é um enlaço muito bom...porque vários capos tentaram casar suas filhas com ele_Meu irmão diz.

Quando?_Eu pergunto.

Daqui uma semana...ele vai compra uma casa aqui...ele acha melhor passar no medico antes de irem para o pais dele_Eu suspiro e penso pelo lado bom eu sempre quis conhecer o Brasil, ir para praia eu tinha pensado em tirar ferias lá.

Tudo bem....posso ir?_Eu pergunto e ele concorda, eu sigo para o Jardim me sento e fico pensando será que eu vou conseguir ser uma boa esposa?

Será que vou conseguir deixa ele me tocar? estou com medo...mas sei que não tem jeito.... vou precisar superar meu medo e tenta ao menos ser uma boa esposa.

A esposa de um Capo do Brasil.....

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard  Vol .6 Onde histórias criam vida. Descubra agora