Eu entro no carro e Márcia sorri, eu estou tão empolgada até parece que estou indo para Disney.
Olha eu preciso te conta uma coisa porque eu conheço a amiga que eu tenho e sei que quando ela te conhecer vai tenta te provocar_Ela diz e eu fico sem entender.
Porque?_
A Jaque costumava sair com o meu irmão...e bem agora vocês estão casados_Ela diz e isso aperta meu peito.
Eles estão juntos ainda?_Ela nega.
Não....eles nunca tiveram nada serio...era só sexo nada mas...mas ela é apaixonada por ele...então achei melhor avisar_Ela diz e eu suspiro.
Ah_Eu já sinto vontade de chorar... estamos casados a uma semana e ele não tentou nada, será que se a gente não for para cama, ele vai volta a fica com ela.
Ei não chora_Ela diz me abraçando de lado.
E se eu não consegui.... ele pode fazer ela sua amante...e eu não sei se suportaria isso..._Eu falo fungando.
Querida me escuta o Vitor ficou em um casamento horrível, a mãe da Julia era uma mulher fria e bem maluca....e mesmo assim ele foi fiel a ela...com você eu tenho certeza que vai ser assim também, por que diferente dela meu irmão tem sentimentos por você_Ela sorri e aperta minha mão.
Espero que sim...porque posse ser um amor...mas sei ser ruim também afinal nasci na mafia_Eu falo e ela sorri.
E isso ai querida....não deixa ela te perturba_A gente chega até uma casa e duas mulheres sai_A loira trabalha comigo Marela, e a Morena é a Jaque_Eu a vejo se aproximando e ela é bem bonita, assim que me vem elas me olham de cima a baixo.
Amiga..._A Loira diz sorrindo_Menina como voce parece uma boneca_Ela diz para mim.
Obrigada_Eu falo.
Jesus...que sotaque sexy, não deixa ela perto do meu irmão se não já sabe_Ela diz dando risada.
Melhor ele não se aproxima mesmo....porque o Vitor não vai gosta nem um pouco_Márcia diz e as duas me olham.
Oque seu irmão tem a ver com isso?_A morena disse.
Ele tem porque sou sua esposa_Eu falo e ela olha para minha barriga.
Aua e ninguém me convidou...vou bater no Vitor_A Loira disse sorrindo_E esse bebe?_Ela diz alisando minha barriga.
É filha do meu irmão_Márcia diz alisando minha barriga.
Claro tinha que ter dado golpe da barriga_Ela diz e dou risada.
Não preciso da golpe em ninguém querida eu vim de uma família rica_Eu falo e ela resmunga_Eu estou com ele porque eu gosto dele_E sinto muito.
Claro que é_Ela resmunga e entra no carro e eu suspiro.
Não Liga para ela não.... me diz de onde você é?_A tau Mirela disse entrando no carro, eu me sento do lado da Márcia.
Eu vim da Russia_Eu falo e fico ali conversando com elas, e a tau Jaqui ficou o tempo todo me olhando com cara de cu, mas ficou pior quando o Vitor ligou para mim querendo saber se comi se estou bem e se já estou voltando para casa, é muito fofo o cuidado dele comigo, eu fico me segurando para não rir da cara que a outra esta fazendo.
A gente segue para o tau Shopping e me apaixono, é tantas lojas que se eu pudesse eu entraria em todas,eu entrei em varias lojas de bebe e comprei tanta coisa para Ray que nem sei se vai caber no quarto dela, comprei também, roupas e Brinquedos para a Julia, eu entro em mas uma loja de bebe com Mirela a outra fica do lado de fora com a Márcia.
Eu penso será que o Vitor seria capaz de fazer ela sua amante se eu não consegui ir para cama com ele...eu espero que não porque não sei se suportaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
RomancePlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...