Eu acordo sentindo alguém beijando meu rosto, eu abro meus olhos e vejo a pequena Julia sorrindo.
Bom dia mamae _Ela diz eu a puxo para mim e a abraço.
Bom dia minha princesa....acordou cedo?_Eu pergunto.
Sim...meu papai mandou eu te acorda....a gente vai passear_Ela diz toda animada_E a minha irmãzinha já acordou?_Ela pergunta alisando minha barriga.
Porque não fala com ela_Eu falo e puxo a camisola para cima, ela coloca a boca na minha barriga e aliso seus cabelos.
Oi bom dia irmãzinha você já esta acordada...porque o papai vai levar a gente para passear_Ela diz e como sempre acontece Ray se mexe assim como faz com Vitor, Julia da risada quando Ray começa a chuta sem parar, eu fico ali deitada enquanto elas batem o maior papo, eu olho para Porta e Vitor esta ali olhando para nos e sorrindo.
Bom dia minha Ruiva_Ele se aproxima e me beija_Vamos levantar eu vou levar você para conhecer o Rio de Janeiro_Eu já me levanto animada.
Serio?_Ele sorri e me ajuda.
Sim...vamos passar o dia juntos, eu você e Ju e a Ray_Diz beijando minha barriga_Vem vou ajuda você a se arrumar_Ele diz me levando para o closert e só escolhei coisas feia para usar.
Vitor eu já estou parecendo uma pata acha mesmo que vou sair assim?_Ele ri.
Tá mas não precisa ser nada curto...não estou afim de mata ninguém hoje_Eu dou risada e o abraço.
Voce é ciumento_Ele da risada e beija meu pescoço.
Só cuido do que é meu_Ele diz e eu pego um vestidinho e ele resmungando muito e eu resolvo ir com esse mesmo.
Isso esta muito curto mulher_Ele diz dou risada e sai puxando ele, assim que eu descemos a Julia esta ali com a Larissa.
Ei princesa quer sair com a gente?_Eu pergunto para Larissa que sorri.
Tim eu posso titia?_Ela diz..
Claro meu amor....vai avisar sua mãe_Ela sai correndo com a Julia e me sento para toma café com o Vitor, sua mãe esta na ONG da Rocinha parece que ela cuida de la, e da do Alemão também.
Logo as meninas voltam com minha cunhada e seu marido.
Tem certeza que quer levar as duas....porque quando se juntam só deus_Ela diz me abraçando.
Tenho sim....vai ser legal assim a Juju não fica só com adultos_Eu falo e ela sorri.
Você que sabe, depois não diz que não avisei_Ela diz rindo ela ficou um pouco com a gente e seguimos para o carro, Vitor prende as meninas no carro, e a gente segue Viagem e oque posso dizer me apaixonei por todos os pontos turísticos que ele me levou.
Mas tarde a gente comprou algumas coisas para fazer um piquenique em um riacho é lindo demais com cachoeira.
Vitor se senta e eu me sento na sua frente ele me abraça por trás e coloca as mãos na minha barriga onde Ray esta muito agitada.
Nossa ela esta bem agitada? _Ele diz alisando minha barriga.
Sim esta assim desde cedo_Eu falo ele beija meu pescoço.
Ela quer sair_Ele diz e eu suspiro.
Espero que logo..._Eu falo e ele ri.
Falta 3 semanas ainda pequena_Eu resmungo.
Para mim parece uma eternidade_A gente fica ali um pouco e depois colocamos tudo no carro e seguimos para casa, quando eu saiu do carro eu sinto uma fisgada e a água saindo pelas minhas pernas.
Vitor_ Eu o chamo, ele esta tirando as coisas do carro.
Pequena vai entrando sai desse calor_Ele diz.
Vitor_Eu o chamo ele me olha.
Oque foi?_Ele diz.
Acho que a Ray não quer esperar as três semanas_Eu falo ele me olha sem entender.
Como assim?_Ele diz e eu aponto para o chão.
Minha bolça acabou de estourar_EU falo e ele me olha apavorado, se aproxima.
Calma....precisa fica....calma...Respira_Ele diz em panico e teria rido se não tivesse começando a sentir dor_O MÃE....AJUDA AQUI....MÃE_Ele da um grito me assustando, logo minha sogra e minha cunhada aparece.
Oque ouve?_Márcia disse descendo as escadas.
A bebe vai nascer e seu irmão esta em panico_Eu falo e elas dão risada e me levam para o carro, e então a ficha cai....eu vou ser mãe....
Ai meu deus Minha princesa vai nascer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cátia- Amando um Mafioso_Família Bernard Vol .6
RomancePlagio é Crime..... Primeiros livros da serie mafia Bernard 1. Dante_ Um capo para amar ( Dante e Violete) 2 . Pietro_ Um amor de mafioso( Pietro e Ângela) 3. Elena_ Amor proibido ( Elena e Alex) 4. Stefano _Apaixonada pelo Mafioso ( Stefano e Nin...