Capitulo 7

1.8K 102 12
                                    

Leiam as notas finais, é importante. Obrigada.

*******************************************************************

“A pior coisa que existe são julgamentos, eles questionam por que você fez isso ou aquilo. A vida seria bem mais fácil sem eles e mais descontrolada também porque às vezes precisamos deles para ver que o que fizemos foi errado, porque nem sempre sabemos realmente a razão de fazermos certas coisas.” (Hermione Granger).

Quando olho suas expressões cruéis sei que viverei mais uma tortura, não sei se aguentarei porque sempre tenho pesadelos e memórias, mesmo que escondidas temporariamente, estão lá, a Hermione que eu era naquele ano quando fugi não é a mesma de agora, não tinha as cicatrizes e não sabia o quanto as pessoas podiam mudar em certas situações:

- O que você fez com o Tom? – Avery fala se aproximando de onde estou amarrada – Deu a ele uma poção do amor? Porque não acho que ele se interessaria por alguém como você - ele me encara, agachando e ficando na minha altura.

- Eu não preciso de truques para as pessoas gostaram de mim, pelo simples fato de que não sou desprezível como vocês – eu falo e acabo levando um tapa na cara.

- Com quem acha que está falando, sua sangue-ruim? – ele fala e coloca sua mão no meu pescoço – Mas não é para isso que estamos aqui, não é mesmo? – ele levanta e aponta sua varinha para mim – O seu erro foi ter se aproximado de quem não devia e ter mudado seus objetivos. Ele não fez nenhuma reunião em uma semana, e a quem se deve isso? A uma sangue-ruim – ele fala não contendo sua raiva na sua voz, parece até ciúme, inveja e rancor misturados.

- Não me diga que você gosta dele? – Eu falo e ele me olha com confusão – Eu quero dizer, daquele jeito? – Vejo seu rosto ficar vermelho e sou atingida por um Crucio que parece durar horas.

- Você tem ousadia – ele fala com o rosto ainda vermelho – Terei que te ensinar uma lição – percebo que Abraxas se aproxima de Avery.

- Não acha que estamos indo longe demais? – ele fala contendo as suas palavras com medo do outro achar ruim -O Lorde não vai gostar – ele fala, Avery se vira encarando-o e ficando com uma expressão mais dura em sua face.

- Você acha mesmo que ele gosta dela? – ele fala rápido como se estivesse sofrendo internamente com isso, eu tenho certeza que Avery gosta do Tom. Pelas historias que ouvi, ele foi o seguidor mais fiel e nunca levantou uma palavra contra seu mestre – Ela é só sua primeira puta, ela é suja ou talvez tenha um motivo para ele ficar com ela, como uma poção ou feitiço – enquanto ele fala tento me livrar das cordas que ficaram frouxas por eu ter sido torturada e ter me mexido muito.  – PARE DE SER UM COVARDE, MALFOY! SÓ UMA VEZ SEJA UM HOMEM!!! – ele grita, Abraxas Malfoy fica com uma expressão raivosa também, como se ninguém nunca tivesse dito aquilo para ele, coisa que realmente acho que ninguém nunca havia feito.

- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? – ele tenta se acalmar e por esse motivo abaixa sua voz – Eu sou um homem seu idiota, não sou você que gosta do mesmo tipo – ele dá um sorriso cruel, eu sei que nessa época o homossexualismo não é aceito, o que não sei é como o Malfoy teve coragem de falar isso, talvez esse seja o mais corajoso da linhagem.

- CRUCIO – Avery grita e vejo Malfoy cair no chão ao meu lado, finalmente consigo me soltar, corro passando pelos cômodos dessa enorme casa e procuro algo que me ajude a sair daqui. Sei que é demasiado idiota correr, mas estou com medo e sei que esse é só o começo de uma série de torturas totalmente planejadas.

Ouço passos e me escondo num guarda-roupa, Avery entra no cômodo em que eu estou que é um quarto totalmente sonserino com lençóis verdes e móveis pretos, imagino que deva ser do Abraxas. As batidas do meu coração ecoam em meus ouvidos e meu sangue parece escorrer mais rápido das feridas abertas em meu corpo. Seus passos pesados no chão parecem ser os segundos de vida que me restam:

Lass Mich Nicht (Tomione)Onde histórias criam vida. Descubra agora