“Quando alguém te pergunta se você está bem não querem saber se você esta desabando ou sofrendo, mas a verdadeira questão é como você quer se mostrar, e isso é uma das melhores mentiras do mundo, porque a verdade não significa nada, simplesmente por não mudar nada na vida deles” (Personagem de Hermione Granger, na história).
Eu me viro e percebo que estou chorando, não consigo acreditar que eu tinha virado um monstro sem coração, então nesse momento eu tomo uma decisão que poderia influenciar o futuro assim como a relação “entre nós dois”, já que eu não tenho nada, não temo nada, nem a morte. Mesmo que eu não sinta, sei que isso é errado e o pior é que eu poderia ter mudado tudo isso, ele tirou a vida de uma pessoa, que tinha futuro e esperanças, uma vida que poderia ter tido filhos e um marido e quantas pessoas sofreram e sofrerão por causa dele.
Nessa hora me lembrei de Harry, mesmo que ele tenha me machucado, uma criança nunca deve passar o que ele passou:
- O que você está fazendo aqui? Receio que terei que te fazer esquecer, não é? – ele fala, como se eu fosse permitir, ele é muito idiota se acha que eu sou tão fraca.
- Não precisa me fazer esquecer, eu sabia que isso ia acontecer de qualquer forma – eu digo – porque não tira esse bicho asqueroso daqui para podemos conversar? – parece que o basilisco fica um pouco irritado quando o insulto, pois bate sua cauda no chão.
- Porque eu deveria fazer isso? – ele pergunta.
- Você é idiota mesmo ou só se mostra desse jeito? Você sabe que eu sei mais de você do que qualquer pessoa, na verdade eu sei tudo sobre você e Riddle, eu posso acabar com seu jogo na hora que eu quiser, sou uma garota muito inteligente e se me matar posso deixar informações, você está jogando com fogo – Eu percebo que o basilisco entra na câmara, pelo barulho que faz – Eu não vou mais aceitar isso, não sei quem você pensa que é para decidir a vida dessas pessoas, mas não passa de um grande imbecil, rancoroso e só porque teve uma vida dura e foi abandonado, pensa que tem que fazer a vida dos outros da mesma forma.
- Acabou – ele está com o rosto totalmente vermelho da raiva que sente, dá para sentir na sua voz meio contida, que se controla para não gritar.
Como eu o encontrei você deve estar se perguntando, até eu me pergunto onde está minha sorte quando preciso? Estava no meio da noite como sempre, não consegui dormir e estava vagando pelos corredores, de repente encontro esse monstro de aspecto tão bonito.
Ele aponta sua varinha para mim e grita – CRUCIO! – dá um sorriso mostrando todos os dentes, como se estivesse ganhando o maior presente do mundo, me machucando.
Sinto uma dor terrível se espalhando pelo meu corpo, acho que estou me tornando masoquista porque penso: eu mereço isso. Eu estou me culpado pelo que Riddle fez, não sei que conseqüências teriam no futuro se o impedisse, mas sei que nunca poderia voltar, eu irei desaparecer no tempo ou no futuro. Meu destino, de qualquer forma, será a morte, mesmo se ele não me matar, eu morrerei. Eu tenho um orgulho muito grande, mesmo com toda a dor horrível que sinto, não dou um só grito, não darei esse gosto a ele, não sei qual de nós dois tem a personalidade pior, qual tem mais orgulho ou qual tem mais pedaços para consertar, mas tenho certeza de que sempre seguiremos caminhos diferentes, irei impedi-lo mesmo que tenha que matá-lo.
A tortura termina, e mesmo com meu corpo doendo eu me levanto meio que cambaleando e o encaro com ódio, ele está com o mesmo sorriso, minhas roupas estão totalmente molhadas, pego minha varinha nas minhas vestes e aponto-a para ele:
- SECTUMSEMPRA – grito, ele nem tem tempo de se defender e já está no chão com sangue jorrando pelo corpo – Você acha mesmo que eu ia deixar barato? Se eu tiver que te matar, eu vou. Que tal você se comportar? Sei que se você sumir ninguém mesmo irá sentir sua falta. – eu falo sendo dura, sei que há uma parte dele que ele esqueceu ou se perdeu, pena que foi a parte boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lass Mich Nicht (Tomione)
Fanfiction"Meu destino, de qualquer forma, será a morte, mesmo se ele não me matar, eu morrerei. Eu tenho um orgulho muito grande, mesmo com toda a dor horrível que sinto, não dou um só grito, não darei esse gosto a ele, não sei qual de nós dois tem a persona...