Capítulo 8

1.7K 96 6
                                    

“Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.” (As Vantagens de ser Invisível)

Sabe saber que tem algo dentro de você, é muito estranho. O que eu iria fazer? Eu não sabia o que fazer, só chorava porque eu sou tão fraca sempre quis alguém que sempre estivesse lá para mim, mesmo quando tinha Harry e Rony lá, eu percebia que eles não estariam lá por mim sempre, sabe eu não confio nas pessoas elas traem e você nunca pode confiar cem por cento delas, a necessidade que você tem de estar com certa pessoa ela não sentirá a mesma necessidade.

A vida é assim é só você, você só pode depender de ninguém além de você mesma. E agora alguém dependia de mim.

Ele poderia confiar em mim? Não tenho respostas para estas perguntas.

Eu vomitava de novo no banheiro, quando acabei sentei na porta me perguntando porque de eu ser tão fraca, acho que esse motivo me levou a fazer a poção não queria depender de mais ninguém, não queria me machucar novamente, por ter confiado em alguém.

É verdade que eu mesma falei para o Tom, que queria um tempo eu acho que sei o que eu queria dele, que lutasse por mim, queria que ele me falasse “Não irei te deixar sozinha”, “Nunca deixarei que isso aconteça de novo”, “Hermione, eu te farei esquecer. Não se preocupe, não chore” acho que queria saber até onde o amor dele iria você não devia ter saído por aquela porta, Tom.

Devia ter me segurado, e ter me falado algo assim. Queria que tivesse lutado.

Como poderei te perdoar? Sei que você consegue viver sem mim, mas eu sou a que mais sofre, sabe o porque eu te amo mais e esse motivo que choro a cada segundo por sua falta, mas você está vivendo normalmente não me fala o que quero ouvir depois de tudo o que passamos, vamos ficar separados. Esse é nosso destino? 

O que você faria te contasse que estava grávida?

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém que acabava de entrar no banheiro, parecia nervosa com algo porque parecia que fazia uma força desnecessária com seus pés no chão. Eu levanto e abro a porta, vejo Anya ela estava apoiada na pia se olhando no espelho e me vê pelo espelho atrás dela.

- Hermione estava chorando? – ela me pergunta, com preocupação na sua voz. È os grifinórios são companheiros mesmo com quem não conhecem, parece que não sabem a maldade e crueldade das pessoas.

- Só isso que faço, ultimamente. E você porque está tão nervosa? – eu pergunto, e ela me olha, e pensa um pouco antes de responder.

- Uma pergunta e uma resposta, como um jogo uma de cada vez. Somente a verdade – ela estica a mão para um aperto, como precisava de uma distração aperto sua mão.

- Somente a verdade – eu falo, apertando a sua mão. Ela encara o espelho de novo.

- Uma palavra responde sua pergunta, Potter – ela fala, eu olho ela com um olhar interrogativo – Eu me confessei, vi que estava sendo uma covarde não fazendo isso e sabe o que ele fez, ele riu, e me perguntou por que estava fazendo aquela brincadeira, fingindo que não ouviu nada nos últimos dias e agora ele esta pegando um monte de meninas, até pegou detenção por ter sido pego em uns dos seus amassos, sabe eu não derramei uma única lágrima, sabia? – ela falava, agora me encarando – Deve ter algum problema comigo? Perguntei-me se gostava mesmo dele?  - ela sentou no chão, e eu sentei no seu lado.

- Você é forte, suporta mais – eu falei, olhando nos seus olhos – Está esperando o momento certo de fazer isso, não se preocupe quando chegar a hora você ira chorar e tirar tudo o que te sufoca aí dentro – eu apontei no para seu coração, ela sorriu para mim.

Lass Mich Nicht (Tomione)Onde histórias criam vida. Descubra agora