♡| Cᴀʟʟɪᴇ
Eu estava parada no trânsito matinal de Nova York como cada manhã, indo para o trabalho.
Eram 8:45 da manhã e estava um pouco atrasada, mas isso não importava já que não tinha nada de importante marcado para hoje. O carro na minha frente começa a andar e eu piso no acelerador impaciente.
Chego na minha empresa dez minutos depois, estaciono o carro na vaga de sempre - a mais perto da porta - e pego minha pasta que estava no banco do passageiro. Tranco o carro e vou em direção ao meu elevador pessoal.
As portas abrem e eu entro no elevador, me viro para as janelas grandes que davam para uma vista parcialmente bonita. Como era primavera as manhãs de Nova York são chuvosas, mas hoje o sol decidiu dar as caras o que fez a maioria das pessoas saírem de casa. O elevador chega no ultimo andar e eu me viro para as portas de metal novamente que se abrem rapidamente.
Katherine, minha secretária, estava com um copo de café parada no meu caminho na frente do elevador. Ela me dá um sorriso sincero e me entrega o café, eu pego o mesmo e começo a andar em direção a meu escritório, sinto ela me acompanhando então paro e me viro para mesma.
- Justin terminou o vestido número três da nova coleção, ele deixou em sua mesa - ela confere alguma coisa em seu celular, eu volto a andar tomando meu café, ela me acompanha - Tem uma nova revista querendo fazer uma seção de foto da coleção da primavera, falei para eles que você entraria em contato em breve. E... seu marido pediu para avisar que Beth melhorou da febre, e também pediu para você tentar não chegar tarde hoje.
Eu paro na porta do meu escritório e me viro para ela novamente, seu olhar sustentava o meu com certo receio.
- Isso é tudo? - pergunto em um tom monótono, ela assente - Okay, pode ir.
Eu entro em meu escritório e coloco as minhas coisas na mesa, vou até as janelas que ficavam atrás da mesa e abro a persiana. A vista dava para o Central Park que estava florido por causa da primavera, crianças andam de bicicletas, cachorros corriam com seus donos e mães andavam com seus bebês no carrinho. Eu amava meu trabalho, mas sentia falta de poder sair em uma manhã ensolarada no parque sem alguns repórteres atrás de mim.
Eu suspiro e me sento na cadeira de couro que ficava na frente da mesa, ligo meu notebook e pego meu caderninho onde estavam a maioria dos meus desenhos. Checo meu email rapidamente e já volto minha atenção para a folha em branco a minha frente, nada vinha a minha mente a mais de uma semana e isso estava me frustrando...
Ouço uma batida na porta e ergo o olhar para ver quem estava me incomodando, óbvio que era Addison.
- Pela sua cara sei que esta de mau humor - ela se senta na cadeira a minha frente sorrindo - o que aconteceu para você estar rabugenta nessa manhã ensolarada, Calliope Torres?
Bufo.
- Você sabe que não gosto que me chame de Calliope. E, aparentemente, estou com bloqueio criativo.
Ela ri, eu franzo o cenho me pergunto qual é a graça.
- Callie, achei que você tinha brigado com Owen ou alguém tinha te perturbado, mas não fique brava com isso estamos no começo da primavera, a coleção de verão ainda vai demorar.
- Você sabe que brigar com meu marido não me deixa assim, mas você vir me perturbar a essa hora da manhã sim - falo seca olhando para a tela do computador.
Ela me dá um sorriso e bebe o café que estava em cima da mesa, eu nego com a cabeça.
- Sabia que eu também te amo né? - ela deixa o copo de café em cima da mesa de novo - seu novo apelido vai ser satã, Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible string - Calzona
Teen FictionCallie é uma das maiores estilistas dos Estados Unidos, é reservada e fria quando quer. Casada com Owen Hunt e tem uma filha de seis anos: Elizabeth. Arizona é repórter de uma das revistas mais famosas da cidade. Ela ama seu trabalho, é alegre, gent...