♡| Aʀɪᴢᴏɴᴀ
Eu estava sentada na frente do meu computador tentando terminar minha reportagem, fazia mais de 30 minutos que eu não saia daquela linha.
Era uma noite fresca em Nova York, então a janela do meu quarto estava aberta com as cortinas balançando enquanto eu rodava minha cadeira. Era óbvio que Derek tinha pedido para mim escrever algo sobre Callie, e pior: algo pessoal.
Ouço uma batida de leve na porta e uns cabelos ruivos aparecem, eu volto minha atenção para o computador e April se aproxima colocando um prato a minha frente, eu a observo e ela puxa uma cadeira para se sentar ao meu lado.
- São quase meia noite e você está aqui dentre desde que chegou do trabalho. Você disse que estava melhor, mas eu te conheço uns bons sete anos para saber que não está. Quer conversar?
Eu pego o prato (era algum tipo de peixe com um molho ao lado) e como, só percebendo agora que eu estava com fome. April me observava esperando um reposta, eu coloco o prato de volta na mesa e termino de mastigar:
- Eu não penso em Callie faz quase uma semana - minto - e hoje Derek pediu para mim fazer uma reportagem sobre ela, e bom... eu descobri que o marido dela, Owen, e a Teddy Altman são... hm, amantes.
April arregala os olhos e olha para o meu computador.
- O marido dela e a ex melhor amiga que agora é a concorrência dela são amantes?! - assinto - Oh uau. E ela sabe?
- Acho que não, e eu não quero ser a pessoa que vai "contar" a ela. Amanhã eu vou passar para alguém a reportagem - concluo.
April assente.
- Mas, você mudou completamente de assunto, Arizona. Eu perguntei como você está.
Pisco algumas vezes e olho para a janela aberta. Eu não sabia direito como eu estava, depois de tudo que eu falei para Callie naquele dia eu senti um peso na consciência, tudo bem que ela estava sendo um pé no saco, mas ela estava passando por varias coisas mesmo e estava tentando processar o que estava acontecendo. Mas por outro lado eu me senti meio que feliz, não sei, era o que eu estava sentindo e eu precisava falar se ela não aguenta a verdade ai a culpa não é minha.
- Eu não sei - repondo.
April me olha por um momento e depois para o chão pensando em algo.
- Sabe, é normal se sentir confusa em relação a alguém, principalmente, se esse alguém é a pessoa que mais mexe com os seus sentimentos. Mas, você não pode ficar nesse quarto o tempo inteiro depois de voltar do trabalho. Amanhã de manhã nós vamos sair, e agora você vai dormir porque eu não quero ninguém acordando as dez da manhã.
Eu rio e desligo meu computador. Eu me levanto e a dou um abraço sincero.
- Obrigada por se preocupar comigo.
- Amigas são para isso, loirinha - ela sorri e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
——— • [♡ 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 ♡] • ———
April tinha me levado para um shopping, o lugar que eu menos queria ir agora.
Ela estava experimentando alguma bota de cano alto que combinava com algum vestido dela, mas eu não estava prestando atenção. Eu estava olhando uns suéteres de alguma coleção antiga de Callie, eu falei para mim mesma que eu não iria comprar mas quando eu vi estava com ele em minhas mãos.
- Que suéter lindo, Ari - ela olha para a etiqueta e revira os olhos - Serio isso?
Ela tira ele da minha mão e coloca de volta na arara.
- Sabia que as vezes eu prefiro a Amy? - digo.
Ela da de ombros e me dá um sorriso falso.
- Que pena, hoje você está presa comigo querida - ela dá um tapinha nas minhas costas.
Eu reviro os olhos e eu vou para fora da loja enquanto ela pagava as compras. Eu estava perdida em meus pensamentos até alguém esbarrar em mim.
- Desculpa, eu... - um loiro fala - Arizona?
Ah, quem mais seria a não ser meu querido irmão: Timonthy.
- Tim! - o abraço - O que está fazendo aqui? Achei que você estivesse em Glasgow.
Ele sorri e passa as mãos pelos cabelos loiros. Nós éramos parecido: tínhamos o mesmo cabelo loiro, os mesmos olhos azuis e alguns diziam que tínhamos o mesmo sorriso. Tim é um ano mais velho que eu e sempre foi o queridinho do nosso pai e eu da minha mãe, ele e meu pai trabalham no exército, só que meu pai se aposentou ano passado e Tim decidiu dar uma pausa e viajar ao mundo - eu acho que ele fazia mais isso pelo meu pai do que para si próprio.
- Eu voltei ontem na verdade, tinha algumas coisas para resolver - ele me da um olhar meio triste - Então, o que faz no shopping a essa hora, maninha?
- April insistiu que eu viesse - dou de ombros - e você?
- Vim fazer algumas compras para o meu apartamento, eu não te contei? Eu comprei um apartamento no Brooklyn. - ele me dá outros sorriso, só que um pouco mais forçado que o anterior - April!
April solta as sacolas que segurava e abraça Tim com força.
- Estava com saudades de você também, ruivinha - eles se soltam e Tim arruma seu cabelo - Bom, preciso ir indo. Foi bom ver vocês, garotas.
Ele se afasta rapidamente sem se despedir, April pega as sacolas e nós começamos a caminhar para alguma loja que ela queria ir.
- Eu achava que Tim só voltasse semana que vem - ela fala.
- Eu também, mas ele falou que tinha algumas coisas para tratar e não falou o que era. Acho que ele esta escondendo alguma coisa.
April franze as sobrancelhas.
- Mas ele falaria algo, não? Não é a cara de Tim esconder algo, principalmente de você - ela diz observando uma blusa em uma vitrine - também ele podia estar com pressa, talvez você devesse falar com ele mais tarde.
Assinto e a acompanho enquanto entramos em mais uma loja.
[...]
Eu chego no meu trabalho alguns minutos atrasada por causa do transito de Nova York. Mas era óbvio que meu chefe iria perceber que eu cheguei atrasada, quando passo na frente do seu escritório ele diz:
- Robbins, você está atrasada. E eu ainda estou esperando uma matéria sobre sua amiguinha Torres.
Eu entro em seu escritório, pego um pendrive dentro da minha bolsa e o entrego.
- Foi isso que eu consegui, mas eu não me sinto confortável escrevendo esse texto. Perdão, mas eu não vou escreve-lo.
Derek coloca o pendrive em seu computador e lê as pequenas duas linhas, ele arregala os olhos e me encara por um momento.
- Ahn, tudo bem - ele tira o pendrive do computador e o guarda em alguma gaveta - Eu não tenho tantos jornalistas que estão cobrindo a Fashion Week, então preciso que você vá. Eu te encaminharei um email sobre.
- Obrigada - sorrio.
Eu saio de seu escritório pensando talvez que Derek não tivesse um coração de gelo igual eu pensava.
Eu vou até minha mesa e deixo minhas coisas em cima para conferir o email de Derek. Eu o abro e vejo os desfiles que eu teria que cobrir:
Altman's, Trendy, Fashion Up, Torres e Little Monsters.
É, eu retiro meu pensamento de alguns minutos atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible string - Calzona
Teen FictionCallie é uma das maiores estilistas dos Estados Unidos, é reservada e fria quando quer. Casada com Owen Hunt e tem uma filha de seis anos: Elizabeth. Arizona é repórter de uma das revistas mais famosas da cidade. Ela ama seu trabalho, é alegre, gent...