♡| Cᴀʟʟɪᴇ
Eu acordo com os raios de sol batendo em meu rosto. Eu me remexo um pouco e logo percebo que eu não estava na minha cama.
Eu abro os olhos devagar e observo o pequeno quarto branco ao meu redor. Eu percebo que estou no quarto de Arizona por dois motivos: seus óculos estavam em cima de um notebook fechado e havia algumas fotos dela com duas moças e um homem na cômoda ao lado da cama.
Eu forço minha mente tentando lembrar como eu cheguei ali, mas é inútil. Tudo que lembro é até chegarmos no bar e eu começar a beber, depois só lembro de algumas coisas... mas deve ser só minha imaginação, não sei.
Eu ouço alguém bater na porta de leve, eu não respondo e logo vejo os cabelos loiros de Arizona. Ela sorri quando seus olhos encontram os meus, eu não retribuo ainda tentando lembrar de algo.
- Bom dia, Calliope - ela me cumprimenta sorridente - eu trouxe um remédio para dor de cabeça.
Ela me entrega o comprimido branco e eu engulo a seco, ela ergue as sobrancelhas. Ela me observa por um momento de um jeito estranho... então talvez eu não esteja tão louca assim.
- Eu deixei suas roupas dobradas ali na cadeira - ela aponta - eu não ia deixar você dormir com seu vestido. E, só para constar que eu não dormi aqui com você, eu dormi com a minha colega de quarto: a Amy, quer dizer... - ela fica vermelha.
Eu suspiro e me levanto para pegar a minha roupa na cadeira, só agora percebo que eu estava com um pijama de seda. Eu me viro para Arizona que continuava a tagarelar, ela parecia nervosa.
- Não lembro de como cheguei aqui - a interrompo e faço um sinal para ela se virar.
Ela faz uma cara intrigada, mas obedece ficando de costas para mim.
- Hm, okay. Até onde você lembra?
Eu tiro o pijama e o dobro colocando em cima da cadeira.
- Algumas coisas só.
Ela fica em silêncio por um tempo, eu coloco minha meia calça tom de pele.
- Bom, você bebeu e falou algumas coisas engraçadas. - ela dá uma risadinha - Você achou que Derek e Owen eram um casal por algum motivo... hm, depois nós saimos do bar e...
Ela para de falar e eu paro de colocar meu vestido no meio do caminho. Ah, então tinha acontecido aquilo. Eu tinha beijado ela.
Eu termino de colocar meu vestido e arrumo meu cabelo rapidamente, eu nem conseguia olhar para ela agora.
Eu pego minha bolsa e passo por ela rápido demais, eu observo a sala pequena por um tempo e ouço seus passos atrás de mim. Eu vou colocando meus saltos enquanto vou até a porta.
- Callie...
- Eu te beijei, não foi? - pergunto parando na frente da porta fechada.
Ela apenas me observa com seus olhos azuis brilhantes. Ótimo. Eu. Beijei. Arizona. Robbins.
- Vamos conversar? Eu fiz um café da manhã e...
Eu viro a chave que estava na porta e saio do apartamento não deixando ela terminar a frase.
[...]
Eu toco a campainha da casa de minha irmã freneticamente. Ouço seus passos e o barulho da chave destrancando a porta, ela parece surpresa ao me ver na porta de sua casa em um sábado as dez da manhã.
- Callie! Entre - ela me dá passagem e eu entro no corredor estreito e cheio de sapatos de meus sobrinhos - Oh, se você está aqui por que eu não fui na festa da Beth: desculpa, Tom teve um campeonato de natação no mesmo dia e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible string - Calzona
Teen FictionCallie é uma das maiores estilistas dos Estados Unidos, é reservada e fria quando quer. Casada com Owen Hunt e tem uma filha de seis anos: Elizabeth. Arizona é repórter de uma das revistas mais famosas da cidade. Ela ama seu trabalho, é alegre, gent...