- 05 -

286 38 14
                                    

♡| Cᴀʟʟɪᴇ

Algumas semanas tinham se passado desde que o texto de Arizona tinha sido publicado. A maioria das pessoas acreditaram em mim e algumas ainda queriam saber mais, então eu mal saia de casa e alguns repórteres começavam a me seguir.

Era sábado de manhã, eu estava fazendo café da manha com Beth: panquecas. O prato favorito dela, e nós estávamos fazendo já que era seu aniversário.

- Pode pegar o xarope para mim por favor, querida? - peço enquanto virava outra panqueca.

Ela assente e pega o xarope que estava em cima da mesa, ela me entrega sorridente.

- Que tal você colocar, hm?

Seus olhos brilham.

- Sério?

- Claro, querida.

Eu a pego no colo e a coloco na bancada, eu coloco as duas panquecas que eu estava fazendo no prato a sua frente e ela enfeita as mesmas com o xarope.

- O papai não vai fazer panqueca com a gente? - ela pergunta me observando.

Eu coloco a massa na frigideira e coloco uma mecha de seus cabelos loiros atrás da orelha.

- Seu pai precisou sair hoje, mas ele vai voltar até a sua festa. Por falar nisso, você convidou todos seus colegas?

Ela assente sorrindo.

- Sim, todos vão vir menos o Henry, ele está doente. - ela faz uma cara de reprovação, eu rio e viro a panqueca - Quem mais vai vir, mamãe?

- Todos seus avos, suas tias, a tia Addison junto com Meredith, tio Mark, o tio Nathan e acho que só, querida - penso um pouco e assinto.

- E aquela moça loira, a Arizona. Ela não vem?

Eu a olho intrigada.

- Você gostou dela? - Beth concorda sorrindo - Vou ver se ela pode vir, okay? Agora me ajude a comer todas essas panquecas, que tal?

Ela fica animada e me ajuda a levar as coisas até a mesa.

[...]

Depois de tomarmos café da manhã e brincarmos por algumas horas, Beth estava sentada vendo algum desenho na TV.

Eu só lembrei de mandar mensagem para Arizona agora:

Callie: Você vai receber um convite de aniversário da minha filha daqui a alguns minutos.

Eu envio o email para ela e ela me responde na mesma hora:

Arizona: Isso é algum código para falar que você está brava comigo?

Eu rio.

Callie: Não, cheque seu email.

Arizona: Você está me convidando para a festa de Beth?

Callie: Ela insistiu.

Arizona: Tudo bem, te vejo as 17h! Até mais, Calliope.

Não reclamo por ela ter me chamado de Calliope. Vou até a sala e sento ao lado de Beth.

- Arizona, falou que vem para sua festa - digo depois de um tempo.

- Sério?

- Sim, ela ficou muito feliz que você chamou ela.

Beth sorri feliz.

——— • [♡ 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 ♡] • ———

Invisible string - Calzona Onde histórias criam vida. Descubra agora