- 04 -

291 41 5
                                    

♡| Aʀɪᴢᴏɴᴀ

Havia se passado uma semana desde que eu publiquei meu texto, então Derek não estava mais tão feliz comigo. O que era horrível, porque eu estava atrasada e havia um carro estacionado na minha vaga.

Era um carro esportivo preto - um pouco meio estranho para estar estacionado aqui. Eu estaciono atrás do carro e buzino algumas vezes, uma morena séria sai do lado do motorista e pede para mim sair do meu carro também, eu acho estranho mas faço.

- Não esperava te ver aqui, Callie - digo sorrindo - ainda mais na minha vaga de estacionamento.

Ela umedece os lábios e finge que não me escutou.

- Queria te pedir outra entrevista - ela diz sem mais nem menos.

Franzo a testa pensando o porque.

- Motivo? - pergunto com receio.

- Eu tenho que dar mesmo?

Assinto.

- Se eu falar para o meu chefe que eu quero fazer uma entrevista com você, ele vai me perguntar o porque e eu não vou ter uma resposta ou ele não vai deixar.

- Tenho uma coisa a falar sobre a Altman's. Mas você tem que me prometer que não vai contar a Derek que você vai fazer uma entrevista comigo.

- Eu preciso, se não posso ser demitida.

Ela bufa um pouco irritada. Ela ajeita o casaco por cima do vestido branco e me olha com um olhar que não consegui decifrar.

- Você não tem ninguém que possa te deixar a fazer uma entrevista?

Eu penso por um momento e lembro de uma pessoa, assinto e ela não deixa eu dar uma justificativa.

- Ótimo, te vejo mais tarde, Srta. Robbins.

- Só Arizona.

Ela me estuda por um momento e assente.

Eu tiro meu carro atrás do dela para ela conseguir sair, a mesma para o carro ao meu lado e vejo que ela estava sorrindo.

- Minha secretaria vai te mandar o horário por email - ela diz e eu assinto - tenha um bom dia, Srta. Robbins.

- Igualmente, Calliope - digo com um sorriso fechado.

Ela me observa por um longo momento com uma expressão de surpresa no rosto, mas depois se vira para frente e arranca o carro para fora do estacionamento.

Eu estaciono meu carro na vaga pensando no que fazer em relação ao pedido dela.

[...]

Quando eu estava na minha hora de almoço eu passo no andar abaixo do meu, o de mídias sociais que tinha como chefe ninguém mais e ninguém menos que meu melhor amigo: Alex Karev.

Ele estava concentrado em alguma coisa em seu computador, eu tenho que bater duas vezes na porta de vidro até ele ouvir.

- Muito ocupado para uma visita? - pergunto sorrindo.

Ele ergue os olhos e retribui o sorriso.

- Nunca para você, abelhinha.

Ele sai de trás da sua mesa, para a minha frente e me dá um abraço demorado.

- O que te traz aqui? Porque eu sei que você não veria me ver sem pedir um favor.

Eu me sento no sofá de couro ao seu lado e dou um tapa fraco em seu braço, ele ri.

- Isso é mentira, eu vim aqui almoçar com você semana passada - digo e ele revira os olhos - Mas eu tenho que te pedir um favor.

Ele ri.

Invisible string - Calzona Onde histórias criam vida. Descubra agora