- 06 -

313 43 20
                                    

"A string that pulled me ♪
Out of all the wrong arms right into that dive bar ♪
Something wrapped all of my past mistakes in barbed wire ♪
Chains around my demons, wool to brave the seasons ♪
One single thread of gold tied me to you" ♪
♡| Aʀɪᴢᴏɴᴀ

Eu estava em meu dia de folga, então estava tentando aproveitar o máximo, ou seja, estava vendo série no meu computador com um pote de sorvete na minha frente.

Eu estava maratonando Game of Thrones pela terceira vez quando meu celular toca. Eu ignoro e deixo cair na caixa postal, já que eu queria um dia só para mim não queria atender o telefone. Mas a pessoa que estava ligando estava insistindo um pouco demais, então decido ver quem era.

Addison.

Na festa da Beth, semana passada, nós conversamos um pouco e acabamos pegando o número uma da outra. Era estranho ela me ligar em uma quarta-feira as 10:30 da manhã, eu atendo.

Addison: Ari?

Eu pauso a série e coloco o telefone da orelha.

Arizona: Oi, Addie. Está tudo bem?

Addison: Comigo está tudo ótimo e você?

- Melhor se estivesse vendo minha série agora - penso.

Arizona: Tudo bem também. Por que está me ligando?

Addison: Você está de folga hoje, não?

Arizona: Como voc...? Sim, estou. Por quê?

Addison: Preciso te pedir um favor...

——— • [♡ 𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 ♡] • ———

Eu estaciono meu carro no estacionamento da empresa de moda uma hora depois de conversar com Addie.

Eu apenas achei uma vaga que era um pouco longe da entrada principal, então caminhei um pouco até chegar nas portas grandes de vidro. Vejo seu carro esportivo parado na vaga mais próxima da porta e sorrio lembrando do dia que aquele carro estava estacionado na minha vaga de estacionamento.

As portas do elevador se abrem quando eu cruzo as portas de vidro, um moço loiro estava lá dentro. Ele me dá um sorriso mostrando seus dentes brancos e segura a porta do elevador para mim, eu o agradeço.

Ele tinha olhos claros e seus cabelos loiros estavam meio bagunçados, ele usava uma camiseta social de manga comprida que realçava seus músculos. Ele era bonito, mas tinha cara de galinha.

- Arizona Robbins, certo?

Assinto me perguntando se eu o conhecia.

- Mark Sloan, eu sou amigo da Callie - ele me cumprimenta com um aperto de mão - O que faz aqui?

Eu aperto o botão do ultimo andar e as portas de metal se fecham, sinto o elevador subir devagar.

- Um favor para uma amiga.

Ele assente com a cabeça e não faz mais perguntas. Chegamos no andar um minuto depois e ele me deixa passar na frente, eu agradeço novamente.

- Prazer em conhece-la, Arizona - ele pisca para mim.

- Igualmente - sorrio.

Ele passa por mim e eu sigo meu caminho até o escritório da latina. A porta estava aberta como sempre, então eu só dou uma batidinha, mas ela não ergue o olhar. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo impecável, ela usava um óculos na ponta do nariz lendo alguma coisa, a morena também estava com um batom vermelho que realçavam seus lábios carnudos e usava um vestido azul longo com flores tropicais - era da marca dela, eu sabia pois tinha um igual.

Invisible string - Calzona Onde histórias criam vida. Descubra agora