S/n: aii boo ,queria tanto está aí com você (digo tocando na tela do computador)
Noah :Oooo meu amor eu também queria que você estivesse aqui ,eu iria te encher de beijos , te abraçar pra você nunca sair de perto de mim
S/n:Eu também, eu também (digo abaixando a cabeça para ele não me ver chorar)
Noah : Amor? Princesa ,o que foi? Você está chorando? (Diz num tom preocupado)
S/n: me desculpe (digo com um fio de voz e as lágrimas escorrem pelo meu rosto)
Noah : ooo baby ,não chore ,logo logo você vem para cá ou eu vou ai, mas por favor baby não chore ,não suporto te ver assim (diz e percebo que o mesmo está chorando também)
S/n:Eu vou ficar bem tá (digo limpando os meus olhos ) não chore viu (digo tentando sorrir) olha irei desligar aqui no Brasil já são meia noite e eu tenho faculdade
Noah :tudo bem então baby , boa noite e eu te amo(diz sorrindo)
S/n: boa noite amor , eu também te amo (sorrio e finalizo a ligação)
Vou até a minha cama e me deito , como pode um relacionamento durar tanto e sendo a distância? Queria que Noah estivesse aqui comigo me dando seu famoso abraço apertado, seus beijos ,sinto falta dele mas não posso ser egoísta em Los Angeles é onde sua família mora , onde ele trabalha mas não vejo a hora de o encontro-lo não só nos meus sonhos.
[...]
Heloísa:ai s/n, não sei como consegue manter esse namoro ,você não tem medo que ele te traía não?
S/n:Noah não faria isso (digo andando do lado da mesma em direção a aula)
Heloísa:s/a , s/a se eu fosse você fica esperta ,não tem uma menina lá que você não gosta ? E se ela der o bote enquanto você está aqui no Brasil?(diz chupando o seu clássico pirulito de morango)
S/n:Tem mas...(não consigo terminar a frase)
Heloísa: como eu te disse fique atenta , agora eu vou indo porque a lambisgoia da Emilly tá dando em cima do Gabriel de novo , olha lá o jeitinho dela ela vai ver eu arranco os cabelos dela (diz com raiva)
S/n: Calma Helô , te vejo na saída (digo e a mesma assente )
Caminho em direção a sala e me sento na carteira do fundo ,logo em seguida chega o Nicolas e se senta do meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NOAH URREA
Ficção Adolescente،ぬ̳Imagines Noah Urrea ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Noah . . . 3°lugar em no ranking Histórias 🥉(08/03/21) 2°lugar no ranking USA🥈(08/03/21) 2°lugar...