S/n :Então qual é o motivo dessa reunião toda ?(digo me sentando na mesa )
S/m : Filha , nossa família está passando por problemas financeiros, já tentamos de tudo ,trabalhamos em dobro mas nada de lucro ,então (faz uma pausa como se estivesse encontrando as palavras certas)
S/p: Um amigo meu falou que nos ajudaria ,só que em troca ele quer que seu filho case com a minha primogênita, pelo que ele me disse o filho não possui nenhuma pretende
S/n: E vocês pais sensatos ,falaram que não e que eu não sou uma mercadoria de troca, não foi isso mãe e pai (digo com raiva) RESPONDEM (grito)
Minha mãe se entre olha com meu pai e depois começa a chorar e cobre o rosto com as mãos, meu pai faz carinho em suas costas como forma de consolo
S/m: Me....me desculpe filha (disse entre os soluços )
S/n: Não acredito que fizeram isso ,poxa mãe (digo os olhos marejados) eu gosto de um menino ,na verdade sou apaixonada por ele e agora ?Não vou poder ficar junto com ele ,porque agora virei uma mercadoria de troca (digo chorando)
S/p: Talvez ,esse rapaz pelo qual você se casará seja um homem bom (diz tentando aliviar o clima ) e pare de falar que você é uma mercadoria
S/n: Eu vou para o meu quarto ,não quero mais ver a cara dos pais que me venderam igual uma M.E.R.C.A.D.O.R.I.A( digo pausadamente)
[...]
Joalin :Nossa que pesado (diz enquanto caminhamos pelo corredor )
Sabina : Eu sinto muito amiga ,queria arrumar uma forma de impedir isso (diz me abraçando de lado)
Heyoon: Mas você sabe quem é a pessoa ?
S/n: Não, vai ter um jantar para nos conhecemos (digo cabisbaixa)
Continuamos andando, até que ouço alguém me gritando, me viro e era o Noah
Noah :Heyyy s/n ,espera (diz vindo a até mim) Porque você está me ignorando, aconteceu alguma coisa ou eu te fiz algo ?
Heyoon: Você ainda não contou pra ele?(diz num sussurro)
S/n: Não tive coragem (digo abaixando a cabeça)
Sabina : Meninas ,vamos deixar os dois a sós para conversar (diz e as meninas) E você conta isso logo pra ele (diz no meu ouvido e depois sai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NOAH URREA
Fiksi Remaja،ぬ̳Imagines Noah Urrea ꒦꒷ ᨘ໑▸ 𖥻 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘜𝘳𝘳𝘦𝘢 fanfiction𖦹 ࣪.'⌁⿻→Onde a cada capítulo você vive uma história com o Noah . . . 3°lugar em no ranking Histórias 🥉(08/03/21) 2°lugar no ranking USA🥈(08/03/21) 2°lugar...