꧁ O meu vizinho ꧂

2.6K 116 467
                                    

𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵 𝓮́ 𝓼𝓾𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓪𝓬𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓿𝓲𝓿𝓮𝓻 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓸𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓪.

Mudança, uma palavra bem ampla ,você pode mudar a cor do cabelo ,mudar o seu estilo ,mudar de vida se você quiser e eu estou mudando de cidade e de casa ,sentada no banco de trás do carro do meu pai com os fones que ganhei da minha tia ao som de w...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudança, uma palavra bem ampla ,você pode mudar a cor do cabelo ,mudar o seu estilo ,mudar de vida se você quiser e eu estou mudando de cidade e de casa ,sentada no banco de trás do carro do meu pai com os fones que ganhei da minha tia ao som de watermalon sugar do Harry Style, aprecio a bela cidade em que mudamos ,no interior da Califórnia, Orange country ,sim me mudei para uma cidade chamada Laranja ,a parte ruim de se mudar para uma nova cidade é fazer amigos ,não queria me mudar mas tenho 17 anos não possuo voz na minha família.

S/p:Chegamos (anuncia o meu pai parando em frente de uma casa aconchegante)

Abro a porta e desço analisando cada detalhe ,retiro os meus fones e pude escutar uma banda tocando uma das minhas músicas favoritas da banda MAGIC , Rude .

S/m:O que achou da casa filha ?(disse do meu lado também olhando a casa)

S/n: Melhor do que a de São Francisco (digo e a mesma sorrir)

S/m: Eu digo o mesmo

S/p: Podem me ajudar com as malas? (Pergunta e fomos ajuda-lo)

Pego as minhas malas e entro na casa ,olho com cada detalhe a decoração vintage e o cheiro de naftalina em alguns cômodos.

S/n:Isso fede igual a casa da vovó

S/m: Não diga isso s/n(diz e eu rio)

S/n: Aonde é o meu quarto

S/p:Sobe as escadas ,primeira porta a direita (diz e eu assinto)

Subo as escadas e assim que piso o primeiro degrau faz um barulho de madeira velha ,não sei explicar ,dou de ombros e continuo subindo ,abro a porta e olho o quarto ,uma parede preta que havia pedido ao meu pai para pintar o que fez com que ocorresse uma discussão eterna entre minha mãe e eu ,olho também o meu teclado e as paredes com pôsteres e uma estante cheio dos meus livros de romances favoritos.

Começo a organizar o meu quarto ,até que noto uma janela ,vou ate a mesma e aprecio a vista ,volto o meu olhar para frente e encontro um garoto ,vestindo uma camisa azul petróleo, possuía os cabelos desengrelhados ,ele nota o meu olhar e acena para mim e eu aceno de volta ,ele sai do quarto e eu volto a organizar o meu.

                                 |...|

S/n: Sério mesmo que eu preciso fazer isso?(digo enquanto minha mãe me entrega um bolo que ela fez)

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora