𝕆 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖 𝕕𝕚𝕒 👰❤(part 2)

1.8K 112 83
                                    

Any : Meu Deus ,não via a hora da cerimônia acabar (diz enquanto me ajuda a trocar o vestido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any : Meu Deus ,não via a hora da cerimônia acabar (diz enquanto me ajuda a trocar o vestido)

S/n: Não vou mentir também não via a hora ,essa enrolação toda para falar um sim (digo trocando o vestido)

Any: É porque vocês queriam casamento tradicional,no meu com o Josh foi no civil , graça a Deus (diz erguendo as mãos para o céu me fazendo rir)

S/n: Prontinha ,vamos pro salão (digo e a mesma assente)

                                [...]

Noah:Deus que mulher linda que eu me casei (diz quando eu chego no salão)

S/n: E que marido lindo que eu tenho(digo e dou um selinho no mesmo)

Kris: que melação, deixa isso pra lua de mel (diz debochado)

Eu e Noah nos entre olhamos e rimos

Hina: Deixa eles ,Kristian acabaram de se casar ,deixa eles serem felizes(diz e o chinês revira os olhos)

Sabina: Eu concordo com Kristian ,agora é a hora da festa ,dançar e encher a cara ,deixem para se comerem na lua de mel (diz bebericando a sua bebida)

Joalin: Meu Deus ,Sabina (diz batendo a mão na testa)

S/n:Gente cadê o beauany?(digo olhando ao redor)

Kris: Se eu fosse você é melhor nem saber

S/n: meu Deus (digo rindo)

Joalin:Esses dois tem fogo (diz e todos riem)

Nisso a Any e o Josh aparecem ,Any ajeitando o vestido e Josh o terno .

Any:O que foi ?Porque estão nos olhando assim?

Todos se entre olham e começamos a rir

Kris: Vocês dois estenderam a lua de mel até quando ?(disse rindo)

Sabina: É melhor chamar um bombeiro pro dois para apagar esse fogo (disse gargalhando)

S/n:Vamos dançar (digo e todos vão para a pista de dança)

                                [...]

Heyoon:Agora é a dança dos noivos (disse no microfone)

Todos abrem uma enorme roda ,Noah e eu ficamos no centro .

Noah : Pronta para dançar a nossa música, amor?(disse colocando uma mão na minha cintura e a outra segurando a minha)

S/n: Mais do que tudo (digo colocando uma mão em suas costas)

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora