𝕆 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖 𝕕𝕚𝕒 👰❤(𝐹𝒾𝓃𝒶𝓁)

1.8K 106 79
                                    

Noah :Já pegou tudo baby?(diz já na porta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah :Já pegou tudo baby?(diz na porta)

S/n: Já (digo vindo com a mala ao seu encontro)

Noah: Não vejo a hora de aproveitar cada momento (diz com um largo sorriso) E o principal de ...(diz baixo no meu ouvido que eu o interrompo)

S/n: De sairmos logo, se não perdemos o vôo?(digo e sorrio com o mesmo bufando)

Noah pega a minha mão e vamos em direção ao nosso carro ,entramos e logo Noah começa a dar partida.

                              [...]
S/n: Amor o que foi ?(digo vendo o mesmo se mexendo na poltrona do avião)

Noah: coloquei o cinto muito apertado ,tenta afrouxar ele pra mim por favor

Vou afrouxar o seu cinto mas vejo que está afrouxado

S/n: está frouxo ,O que realmente está acontecendo?Está ansioso ?(pergunto e o mesmo assente) Respira fundo (digo segurando sua mão passando segurança)

Vejo Noah respirar fundo com os olhos fechados ,noto que o mesmo está suando e suas mãos também

S/n: Amo está tendo uma crise ?(pergunto e o mesmo assente)

Coloco sua cabeça em meu ombro e faço carinho em seus cabelos

S/n: Se um dia eu engravidar que nome vamos colocar? (Digo para tentar distrai-lo)

Noah : Se for menino eu penso em Peter e menina Marie

S/n: Eu concordo, passou a crise?(pergunto e o mesmo balança a cabeça afirmando)

                                   [...]

Noah: Finalmente (diz se jogando na cama do hotel) não aguentava aquele avião e aquelas pessoas

S/n: Eu estou incluída nesse "aquelas pessoas "(digo me sentando na cama)

Noah : Óbvio que não minha baby(diz e me beija)

Começamos um beijo calmo ,Noah pede a passagem e eu cedeu, continuamos nos beijando, Noah me deita na cama ficando por cima de mim.....
        
                                [...]
Noah: melhor forma de começar a nossa lua de mel (diz enquanto faz carinho em meus cabelos)

S/n: Concordo com você (digo deitada em seu peito nu ,fazendo círculos imaginários em seu abdômen)

Me deito o seu lado e me aproximo do mesmo e o beijo, o beijo estava esquentando até que meu celular toca ,paro e ouço Noah resmungar .

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora