💛ⓞ ⓜⓔⓛⓗⓞⓡ ⓟⓐⓘ ⓓⓞ ⓜⓤⓝⓓⓞ 💛

2.6K 146 219
                                    

S/n: Eu já vou indo amor (diz vindo até mim) qualquer coisa me liga e não esquece de acordar a Brianna ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Eu vou indo amor (diz vindo até mim) qualquer coisa me liga e não esquece de acordar a Brianna ok

Noah: ok baby

S/n: bom ,eu chego na hora do jantar ,hoje tem várias reuniões, se eu soubesse que ser empresária de uma marca de maquiagem fosse tão trabalhoso eu nem teria criado (diz suspirando)

Noah: Vai dar tudo certo (digo e lhe dou um longo selinho) gloss de morango meu favorito (digo após o selinho)

S/n: Bobo,eu te amo (diz saindo)

Noah: Eu também te amo (digo e a mesma sorri e sai)

Olho o relógio e vejo que são 10:00 horas horário em que a s/a costuma chamar a Bri ,vou em direção ao quarto da minha princesinha de 6 anos ,abro a porta devagar e vejo a mesma dormindo calmamente abraçada com o seu inseparável mickey de pelúcia, vou pé por e me sento em sua cama.

Noah: Filha (digo cutucando a mesma )está na hora de acordar princesa

Brianna: Não quero (diz se agarrando mais a película)

Noah: Vamos meu amor,hoje será eu e você, dia de pai e filha

Brianna: A Bri cansada ,papai (diz e começa abrir os olhos lentamente)

Noah: A então, eu vou comer panqueca com Nutella e morango ,sozinho (digo fingindo levanta)

Brianna: Acordei(diz abrindo os olhos e me olhando)

Noah:Kkk igual a sua mãe (digo e a pequena se senta)

Brianna: Bom dia papai (diz e me abraça)

Noah:Bom dia meu amor (digo me levantando com a mesma no colo)

Brianna:Papai ,para onde está me levando?

Noah:Para a cozinha ,tomar café

Brianna:Não papai , a mamãe me troca de roupa primeiro (diz segurando o seu pijama )

Noah: Mas hoje a mamãe não está aqui,então não conta pra ela (digo colocando a mesma na cadeira)

Brianna:Tudo bem

Preparo a panqueca, passo a nutella e pico os morangos e entrego o prato para a Bri e me sento ao seu lado para comermos juntos
                                [...]
Brianna:Terminei (diz e eu olho sua cara toda lambusada de chocolate)

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora