𝑀𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜......♡

2.7K 132 254
                                    

"𝒯𝑢 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟-𝑛𝑜𝑠"

"𝒯𝑢 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟-𝑛𝑜𝑠"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se apaixonar de acordo com o dicionário:

apaixonar
verbo

1.
transitivo direto

despertar, inspirar paixão ou amor ardente em.

"sua beleza e suas maneiras logo o apaixonaram"

2.
pronominal

sentir paixão ou amor ardente.

"aos quinze anos nunca se apaixonara"

De acordo com as pessoas se apaixonar é mágico, é especial ,você sente o amor de uma maneira totalmente incompreensível, seu corpo dá sinal quando você a pessoa amada ,seu coração reage é como se fosse química, ocorre a mistura de adrenalina e energia e a reação química é o disparar do coração mas não é o coração que reage o seu cérebro também, você pensa nele o tempo todo, uma música que você ouve você se lembra dele ,se eu seguir isso tudo o que eu acabei de falar o resultado que eu obtive é que eu estou apaixonada e não por uma pessoa qualquer e sim por ele Noah Jacob Urrea ,meu melhor amigo.

                            |...|

Noah: Qual filme vamos ver s/a?(Diz assim que eu chego com um balde de pipoca sentando ao seu lado no enorme sofá da minha casa )

S/n:A Lili de Riverdale estreou em um filme novo ,chamado a química que há entre nós, vamos ver esse

Noah:Você gosta dela não é (diz e pega uma pipoca)

S/n:Ela é uma atriz e tanto não tem como não gostar (digo e pego uma pipoca também)

Noah coloca o filme, continuo comendo a pipoca e prestando atenção no filme mas sempre intercalando o meu olhar na televisão com o Noah ,sua camisa da Adidas que ele sempre usa ,seus cabelos que antes eram curtos agora ele está deixando crescer ,a luz da televisão quando refletida em seus olhos os deixam mais claros do são e me deixa mais apaixonada do que eu sou.

Noah: O que foi ? Estou sujo ?(diz me olhando)

S/n:Oii?

Noah:Você está me olhando a um bom tempo

IMAGINES NOAH URREAOnde histórias criam vida. Descubra agora